27° capitulo

6.9K 454 11
                                    

Acordei, continuo sem saber, o que deu ao Harry ontem para ficar tão rude de um momento para o outro. Estou seriamente preocupada, mas por mais que me custe eu tenho de perceber que o Harry não é rapaz para mim, embora eu seja mal-humorada e mais umas quantas coisas, ele consegue ser bem pior do que eu. Ele consegue2gue descobrir o ponto fraco das pessoas e depois aproveita-se disso para seu bom proveito. Ele rude, é mal-educado, é um autentico otario,  um porco, preverso, tarado mas depois mostra que é carinhoso, simpatico, querido e ficamos todos sem saber se havemos de acreditar no Harry-idiota-gay-porco-tarado ou no Harry-querido-simpatico-carinhoso.

Não gosto da ideia de ele me fazer chorar, mas ele tem esse poder sobre mim e contra isso, não posso fazer nada.

Eu não sei o que sinto por ele, mas de alguma forma sinto-me preocupada e frustada por ele estar tão rude e não ter vindo falar comigo.

Sem pensar dirijo-me á porta do seu quarto, eu tenho de saber o que se passa, eu preciso urgentemente de saber o porquê de ele não falar comigo.

Bato ao porta, mas não obtenho resposta. Repito a minha acção anterior, mas a resposta é a mesma, o silêncio.

Abro a pirta com algum receio e encontro Harry sentado na beira da cama, vom a cabeça entre as mãos, não sei se tenho razão mas ele parece que está a chorar. Um soluço sai da sua boca e confirmo as minhas suspeitas.

Corro até ele, deslizo as minhas mãos nas suas pernas, e coloco-as no seu queixo fazendo com que o seu olhar se cruze com o meu e este se retire do meu toque.

Eu- Harry fala comigo, o que se passa?- Pergunto sem compreender o porque do seu estado

Harry- Sai daqui- diz calmamente,  o que me faz ficar exatamente onde estou

Eu- Não vou a lado nenhum enquanto não me explicares o porquê de estares assim

Harry- SAI DAQUI- Desta vez o seu berro faz o meu corpo levantar-se e andar para trás

Eu- porque me estás a tratar assim, eu não te fiz mal nenhum

Harry- Ninguém sabe nada do meu passado, tu não sabes nada sobre mim. Estou farto de mentiras tu achas que não me custa andar aí a mentir a toda a gente? Eu não sou assim eu não gosto daquilo que faço de uzar e deita fora, mas foi assim que aprendi a defender-me. Uzo deito fora e toda a gente acha que sou o grande Styles o come todas. Não gosto de fazer todas aquelas raparigas indefesas sofrermas é assim que todos me tem de ver, mas eu não aguento mais, eu quero ser o Harry que tu queres mas eu nao consigo, desculpa- ele está a gozar certo, e o que ele quis dizer com" eu quero ser o Harry que tu queres mas eu nao consigo" ele quer fazer-me feliz?

Eu- Harry o que estás a querer dizer?- Ele munca me disse nada sobre o seu passado

Harry- Há muita coisa no meu passado que tu não ias gostar de saber- Diz e baixa a cabeça de seguida

Caminho até ele, que agora está de pé, foco o meu okhar no seu e consigo ver o esforço que está a fazer para nao chorar. Pergunto-me a gravidade desse seu passado, eu tenho que saber,  tenho que ouvi-lo e acho que ele precisa de contar isto a alguém.

Agarro suas mãos e entrelaço os nossos dedos.

Eu- Podes contar-me eu não te vou censurar- Eu não sei o que vem aí mas tenho que tentar fazer algo por etse rapaz que está prestes a contar-me o seu terrivel passado, segundo ele.

Harry- Nunca mais vais olhar para mim, vais sentir nojo, e isso é tudo o que menos quero- Disse pegou no meu queixo fazendo-me ficar a milimetros dos seus labios.

Choquei meus labios com os dele, não sei se é certo estar a beija-lo numa situação como esta, mas de alguma forma sinto necessidade de o fazer.

O beijo começou calmamente, mas o ritmo foi ficando mais intenso com o passar dos segundos. Os beijos dele são termendamente viciantes, como uma droga, e eu sou viciada nessa droga. Harry agarra na minha cintura, mas eu paro o beijo, acho que temos muito que falar.

Eu- Harry temos mesmo que falar, tu podes não querer contar, mas eu preciso de saber, se esta nossa......coisa vai continuar- Eu nao sei como chamar aquilo que nos temos, mas espero que um dia isso mude.

Harry- Tudo bem- Falou simplesmente

Respirou fundo, e reparei que uma lagrima caiu pelo seu rosto,  apressei-me a limpar a sua face molhada. Não consigo ve-lo neste estado, é tão doloroso.

Stupid Little Things ➳ Harry Styles✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora