28° capitulo

6.4K 421 28
                                    

Harry- Há uns anos atrás, quando eu tinha apenas 14 anos, eu não era como sou agora, eu era um nerd. Eu passava os meus dias a estudar,até ao dia, quando fiz 15 anos, uns amigos meus quiseram levar-me a uma festa. Não correu como eu pensava e eu acabei na cama, com uma rapariga 7 anos mais velha que eu. Foi nesse dia que perdi a minha virgindade. É algo que me arrependo, eu estava bêbedo, nao sabia o que estava a fazer, no dia seguinte acordei com uma dor imensa de cabeça num quarto desconhecido de uma pensão, com um bilhete na cabeceira que dizia"Desculpa não puder ficar, tenho trabalhos a fazer, ate um dia lindinho". Nunca mais fui o mesmo, revoltei-me e comecei a sair todas as noites e a comer gajas. Um dia bebi demais e obriguei uma rapariga a fazer sexo comigo, uma rapariga virgem. Eu estava bêbado, fui parar a prisão, pois ela apresentou queixa. A minha mae quando soube passou-se comigo e quando aos 17 sai da prisão recomecei uma vida nova, aqui com a minha mãe, embora na mesma vida, de uza e deita fora, eu sabia que não podia mais beber e nunca mais bebi.

Eu- Eu...não. ..-eu não sei o que sinto neste momento, não sei se é medo, ou angustia, por não saber se o Harry me podia fazer o mesmo.

Harry-Sei que agora, vais sair por aquela porta, que vais embora para o teu quarto, vais deixar de falar e olhar para mim, e a nossa "coisa" não vai continuar. Sei que errei e arrependi-me termendamente disso, gosto muito de ti, embora não acredites desde o primeiro dia em que tw vi na escola, e quando soube que era minha meia-irma fez-me feliz, pois ia poder olhar e estar contigo todos os dias. Sei que me deves odiar por tudo mas...- ele ia a falar mas saltei para cima dele e beijei loucamente seus labios.

O beijo prolongou-se por breves segundos, mantive-me no colo do Harry que me aggarava pelas coxas de maneira a rodear as minhas pernas à volta da sua cintura. Sei que isto é errado pois somos meios - irmãos, não somos do mesmo sangue é normal que sintamos uma atracão um pelo o outro. Isto nao é uma simples atracão o meu subconsciente atirou fazendo-me ficar tensa devido ao quão verdadeiro suava aquilo.

Deitei-me na cama com o Harry em cima de mim, conseguia sentir o seu membro, já duro, a tormar as suas calças mais apertadas. Derrepente o Harry para o beijo ficando apenas a olhar um para o outro. Ele é indescotivelmnete lindo e disso eu tenho a certeza desde que o vi pela primeira vez.

Harry- Acho melhor parar-mos pois o meu amiguinho já está a dar sinais de vida- Disse a rir-se e eu ri com ele

Eu-Concordo

Levantei-me ajeitei a minha roupa, e fui andando até à porta do quarto do Harry, quando abri a porta este piscou-me o olho e eu gargalhei.

Sai dali e quando fechei a porta deparei-me com o meu pai. Oh não

*********

Ola, bem primeiro queria pedir para lerem as minhas outras fics estao no meu perfil e so irem lá ;)

Acho que não tenho tido muitos votos e queria que se alguem que lê a minha fic escreve tambem pudesse divulgar a minha fic.
Se puderem partilhem com colegas, amigos que leiam tambem historias. Estou a pedir isto porque quero mesmo que a fic faça sucesso esforço - me muito para escreve-la e doi-me saber que poucas pessoas fostam.
Queria agradecer aos meus poucos leitores e a quem tem votado e muito importante para mim. Queria agradecer a @buhdaniela pela mensagem querida que mandou pensei muito nessa mensagem antes de escrever estes ultimos capitulos. Queria pedir desculpa por ser mais pequeno este cqpitulo, mas achei melhor terminar aqui e o proximo vai ser maior.

Stupid Little Things ➳ Harry Styles✔Where stories live. Discover now