A praia

5 0 0
                                    

Quando voltou a si, escutou um barulho suave de chocalhos. Tentou abrir os olhos, mas estava muito claro. Tornou a fechá-los imaginando que era apenas mais um sonho, mas uma voz estragou qualquer tentativa de fuga:

- Ótimo. Você acordou, Bela Adormecida!

Será que era Rachel, mais uma vez em sua mente? Onde será que ela estava? E como estava?

- Rachel, é você?

- Certamente... Vamos, tente abrir os olhos, tenho uma surpresa para você.

Houve um borrão de cochichos, e Rachel novamente falou mais alto:

- Espere. Tente não se irritar muito com tudo isso, ok? É uma boa surpresa..

Jack abriu os olhos e viu que Rachel estava bem à sua frente. Linda, como era de se esperar. Os cabelos presos em um coque cor de mel e com roupas leves e coloridas. Ela estava no coração de uma espécie de corrente. Eram seis deles. 

Ao seu lado estava uma mulher de cabelo igualmente loiro, porém solto e cacheado. Ela era tão alta que se podia jurar ser descoordenada. Ninguém com aquela magnitude poderia ser tão graciosa quanto Rachel. 

Ao seu lado estavam dois homens muito fortes, muito altos, muito mal encarados, muito-tudo, com rostos extremamente vermelhos e expressão atarracada: eram os guarda costas. Isso fazia com que a aparência da mulher fosse ainda mais frágil.. mas seus olhos negros eram tão penetrantes e cruéis!, não precisavam de proteção alguma; com um olhar ela seria capaz de distanciar qualquer um. 

Do outro lado de Rachel havia uma mulher de cabelo chanel e franja pretos como a noite, soltos e olhos impossivelmente claros e acinzentados. Ela era um tanto pequena em comparação aos outros, e sua pose era excessivamente angelical e meiga, apesar de ter um ar altamente confiante. Ao seu lado havia um homem muito-tudo, como os outros.

Além de Rachel e a garota baixinha, os outros não pareciam amigáveis. O que Rachel estava pensando com isso tudo? Tentar matá-lo de vez?!

- Rachel, o que significa...

- ... Acalme-se, por favor...

- Posso? – perguntou a baixinha.

- Não acho que seja uma boa idé..

- Jack? Jack Monroe, certo? Meu nome é Julieta. Estamos aqui para ajudá-lo. Você precisa de treino agora que virou um de nós, não é mesmo? – Julieta deu um sorriso caloroso e seus olhos brilharam: eles pareciam pedaços da Lua no meio da escuridão de seu cabelo negro ventado no seu rosto perfeitamente desenhado.

Jack olhou ao redor, horrorizado e ao mesmo tempo surpreso, felizmente surpreso com o que via! O que ele escutava não eram chocalhos. Eram ondas do mar!

- Vejo que você lembra da praia... a praia deserta do seu quarto do hospital? – Rachel disse tentando ser gentil, também.

- É... uh... eu lembro.

- Ela é realmente bonita... Você escolheu bem! – admirou-se a mulher desengonçada. Seus olhos negros vagaram pelo local. Eles permaneciam cruéis, mas o resto de seu corpo fazia movimentos leves e gentis. – A propósito, sou a Anastácia.

Jack tentou reconstruir sua frase, entendê-la:

- Eu escolhi bem?

- Sim – Anastácia estava confusa por um segundo, seus olhos ficaram menos obscuros nesse breve período, e então enrijeceram-se novamente - Ah, entendo! Você... não sabe... Hm... Eu... Rachel?

- Jack, como a Julieta disse, você será treinado aqui. Sua mente vagou para cá, por alguma razão e aqui estamos.

- Minha mente? Eu... estou... sonhando?!

Sociedade SecretaWhere stories live. Discover now