Cap 14

2.1K 240 111
                                    

Pov Lalisa Manoban

— ... E estávamos dançando bem próximas, aí eu tomei toda coragem que um ser humano poderia ter e disse que queria beijar ela! E sabe o que ela respondeu?! "O que você está esperando?". Eu juro, eu nunca senti uma boca tão gostosa como a dela! Ainda sinto o gosto e... Lisa? Lisa você está me ouvindo? LISA! — pulei de susto quando uma almofada atingiu minha cara. — Que diabos! Você não ouviu nada do que eu disse? — olhei pro lado e vi Jisoo sentada meio deitada no outro sofá da sala de TV.

Era a manhã seguinte depois da corrida em que fomos "flagradas" pelas Park. Minha discussão com Roseanne ainda estava rondando meus pensamentos, me deixando completamente de mau humor.

— Desculpa, eu estava pensando. — admiti, respirando forte. Levantei indo até o frigobar pegando uma latinha de dietcoke. — O que você quer?

— Aconteceu alguma coisa com você, ou você só acordou com seu mau humor do capeta? — ela perguntou desconfiada.

— Nada demais. Anda, o que você tava falando? — mudei de assunto.

Não estava nem um pouco afim de contar tudo o que aconteceu dentro daquele carro com Roseanne. Aquilo realmente me deixou irritada.

— Jennie e eu ficamos ontem, na festa do ciclo, depois que você e Roseanne foram embora.

— Uau! E você precisou ficar bêbada pra isso? — perguntei debochada me jogando no sofá.

— Não, eu só tive coragem! — disse orgulhosa de si mesma.

— Bom, então parabéns. Você a chamou pra sair ou mandou alguma mensagem pra ela hoje? — perguntei vendo-a arregalar os olhos.

— Eu deveria fazer isso? — ela perguntou assustada. Acabei rindo da cara dela. Frouxa. Nem parecia uma Manoban. — Oh meu Deus! Eu tenho que ir. — saiu desesperada me deixando sozinha.

Voltei a pensar em Roseanne. Quero dizer, a garota me conhece desde criança, tudo bem que tínhamos nossas briguinhas, mas porra! Eu nunca duvidaria do caráter dela ainda mais por uma coisa que uma pessoa que conheci a pouco tempo me contou. Katinha era uma maldita filha da puta, Roseanne caiu igual uma pata na história dela e quem levou o tapa na cara fui eu!

— Ótimo, estamos as duas de mau humor. — a voz de Somi brotou do meu lado. Mais uma.

— O que você tem? — perguntei sem paciência.

— Yoojung tem um encontro com o idiota do Jake. — disse bufando com raiva. Estranhei. Achei que Yoojung era cem por cento gay.

— Está com ciúmes? — soltei uma risadinha. Pelo menos eu me divirto com os problemas dela.

— Não, sua idiota! Só que ele é um idiota.

— Você disse "idiota" três vezes em vinte segundos. Talvez a idiota seja você que ainda não se tocou que ela estava a fim de você, esperando um sinal seu e apenas seguiu em frente.

— Nada a ver Lisa, Yoojung não gosta de mim. Ela está saindo com o Jake. — ela disse cruzando os braços irritada.

— Ela está saindo com ele porque você é frouxa. — disse me levantando e saindo da sala, deixando-a lá.

Fui pro meu quarto tomar um banho quente, li um pouco de "O sol é para todos" e acabei dormindo. Nada empolgante.

(...)

Passei o final de semana inteiro jogada na cama, o que era estranho já que Mark sempre tinha corridas nesses dias, mas ele acabou não ligando nenhuma vez.

Street Racer 🏁 Chaelisa versionWo Geschichten leben. Entdecke jetzt