" A comandante deve ter seus motivos"

590 72 40
                                    

Voltei gente, esse cap vai ter explicações sobre os comandantes, eu fiz algumas mudanças, como a Luna, na série ela podia se tornar um Heda mas aqui ela não pode, vocês vão  entender o motivo quando lerem, e vai ter algumas revelações sobre o plano da Lexa então leiam tudinho.
Espero que vocês gostem, então vamos parar de enrolação e vamos pro cap!

----------

Pov Clarke

Eu tinha chegado um pouco atrasada na escola hoje e foi logo na aula do professor Titus e ele não gosta quando chegam em sua aula tarde.

- A senhorita estava fazendo o que de tão importante para chegar atrasada em minha aula? - Ele pergunta assim que chego na porta da sala.

- Tive alguns imprevistos em casa. - Respondo e ele me analisa.

- Só vou deixar você entrar porque essa foi a primeira vez que chegou atrasada em minha aula. - Ele fala e eu entro na sala.

Me sento ao lado de Lexa que me dá um pequeno sorriso.

- Hoje a aula vai ser um pouco diferente. - Titus fala se encostando em sua mesa.

- Vamos aprender como os Azgeda conseguem ser tão nojentos? - Costia pergunta sendo sarcástica.

- Pelo menos nisso eu concordo com a lacraia da Costia. - Raven alfineta e quando Costia vai falar algo o professor intervém.

- Alguém sabe me dizer se as gangues sempre foram rivais umas das outras? - Titus pergunta prendendo a atenção de todos.

- Pelo que me contaram, as gangues têm inveja umas das outras e por conta disso nunca conseguiram conviver em paz. - Niylah fala e Titus avalia sua resposta.

- É um ótimo argumento, porém falso. Alguém mais? - Titus pergunta.

- Apenas cinco gangues conseguiram conviver em paz umas com as outras, Becca Pramheda fez um acordo as unindo porém quando ela morreu o acordo se quebrou e a paz acabou. - Luna fala e eu fico surpresa, nunca me contaram aquilo.

- Parabéns, você está certa. - Titus a parabeniza. - Alguém sabe mais alguma coisa? - Ele pergunta.

- Becca só conseguiu juntar as gangues porque ela veio de uma linhagem privilegiada, a linhagem dos Heda que significa comandante. - Costia fala e eu a olho impressionada.

Não sabia que algo de interessante poderia sair dela.

- Agora estamos chegando num assunto interessante. - Titus fala e vai até a lousa.

Ele escreve a palavra " Pramheda", "Heda", "Flamekeeper" e desenha o símbolo do infinito e uma engrenagem.

- A linhagem Pramheda é uma linhagem privilegiada, todos que nascem na família Pramheda se tornam um Heda ou comandante. Só o Heda pode unir as gangues porque eles têm três pilares: Sabedoria, compaixão e força. O Heda não nasceu só para servir a sua gangue, ele nasceu para servir todas, ele não é só de uma gangue, ele pertence a todas. O propósito do Heda é unir todas as gangues e estabelecer a paz.

Ele toma fôlego para continuar.

- O primeiro Heda criou um padrão  de identificação, todos mundo que estuda matemática sabe que esse é o símbolo do infinito, mas para o Heda esse símbolo é a chama, quer dizer que ano após ano o Heda foi ensinado que seu objetivo é unir as gangues e botar as gangues em primeiro lugar, ser leal às gangues.

Ele aponta para a engrenagem.

- Essa engrenagem é o símbolo do Heda, quer dizer que ele já aprendeu tudo que tinha que aprender e que já pode liderar as gangues, normalmente a engrenagem fica na testa do Heda ou em um cordão no pescoço, tem que ficar a amostra para que onde ele passar todos saibam que ele é um Heda.

Amor Quase Impossível - Clexa [ Concluída ]Where stories live. Discover now