• Cap 10 •

5.2K 440 250
                                    

(S/n) Parker
Los Angeles
26.04.2019

Puta merda, que dor de cabeça. Meu Deus o que aconteceu ontem?. Assim que abro os olhos, olho ao redor e pelo menos estou no meu quarto. E por que o Vinne está deitado na minha cama? MEU DEUS.... levanto a coberta, estou de roupa, ufa.

Levanto da minha cama e vou até o banheiro, a banheira está cheia, aí meu Deus. Eu transei com o Vinnie?. Jogo água na cara e faço minhas higienes. Saio do banheiro amarrando meu cabelo e vejo Vinne sentado mexendo no celular.

– Tá, o que aconteceu ontem?... Pergunto sentando na ponta da cama.

– Bom dia pra você também... Ele fala e eu reviro os olhos... – Não se preocupa, você não fez merda, só dançou em cima do bar e ficou bêbada.

– Huum... Remungo e deito na cama... – Como eu voltei pra casa?... Falo olhando pra ele.

– Eu né gata, ontem todo mundo foi embora mas você não quis ir com os meninos. Aí eu fiquei lá por que eu sabia que você era capaz de dormir ali mesmo. Aí quando eu te convenci a ir embora, você desmaiou e eu te trouxe pra cá.

– Meu Deus, não me deixa mais beber. Minha cabeça tá estourando. Tá... mas por que eu estou de pijama e minha banheira tá cheia?... Pergunto me sentando novamente.

– Por que você me pediu pra te dar banho... ele fala com um sorriso malicioso, mas não tira os olhos do celular...– Relaxa a gente nao transou, ainda!... Ele sorri de lado.

– Ainda?... Pergunto arqueando a sobrancelha.

– É gata, ainda não. Mas eu nao vejo a hora de explorar cada canto do seu corpo... Ele fala finalmente tirando os olhos do celular.

Passo a língua nos lábios e suspiro. Levanto e vou para o meu closet trocar de roupa.

Sua Roupa:

Sua Roupa:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Proposta - Vinnie Hacker, S/N Onde as histórias ganham vida. Descobre agora