Capítulo 10

8.3K 607 320
                                    

S/N - LOS ANGELES.

Puta merda, que dor de cabeça! Eu nem abri os olhos ainda e já estou sentindo essa dor imensa. Meu Deus o que aconteceu ontem? 

Abri os olhos rapidamente e olhei ao redor, meio assustada, mas pelo menos estou no meu quarto. Esfreguei meus olhos e quando olhei para o outro lado da minha cama, Hacker estava dormindo como uma pedra. Levantei as cobertas rapidamente,  vi que eu estava de roupas, mas não a que eu usei ontem na festa.

Eu não transei com ele ontem né? Eu espero muito que não!

Levanto da minha cama, devagar para não acorda-lo e vou até o banheiro. Assim que entro dou de cara com a banheira cheia, aí meu Deus. É, agora eu não tenho mais duvidas de que nós transamos ontem a noite. Andei até a pia e joguei uma água no rosto, fiz a minhas higienes e fiquei lá por um tempo, arrumando coragem para sair e ter que lidar com ele. 

Quando decidi sair, respirei fundo e abri a porta de fininho, assim como eu fiz quando entrei. Hacker já estava acordado, estava sentado na cama mexendo no celular, engoli em seco e fui para a frente da cama.

— Tá, o que aconteceu ontem? — Pergunto sentando na ponta da cama, o olhei com certa vergonha e o vi sorrir.

— Bom dia para você também! — Diz e reviro os olhos. — Relaxa, você não fez merda, a não ser que você considere pegar geral, beber todas e sair desmaiada de lá, uma merda.

— Huum. — Resmungo e deito de cara na cama. — Como eu voltei para casa? — Pergunto levantando o rosto.

— Eu te trouxe, gata. Ontem todo mundo foi embora mas você não quis ir com os meninos. Aí eu fiquei lá por que eu sabia que você era capaz de dormir ali mesmo, aí quando eu te convenci a ir embora, você desmaiou e eu te trouxe para cá. — Diz com um sorrisinho, ainda olhando para o celular.

— Meu Deus, não me deixa mais beber, minha cabeça esta estourando! E por que eu estou de pijama e minha banheira esta cheia? — Pergunto me sentando novamente.

— Por que você me pediu para te dar banho! — Diz com um sorriso malicioso, mas não tira os olhos do celular. — Ah e não se preocupa, a gente não transou... Não ainda. — Ele sorri de lado, de novo.

— Ainda? — Pergunto arqueando a sobrancelha.

— É gata, ainda! — Agora ele olhou pra mim. — Você se lembra de alguma coisa do que aconteceu ontem a noite?

— De você com ciúmes de mim! — Falei com um risinho e o dele sumiu de seu rosto. 

— Eu não estava com ciúmes! — Diz sério e eu balanço a cabeça segurando um riso.

— Se você está dizendo... — Falei me levantando minhas mãos e depois meu corpo da cama.

— O que quer dizer? — Arqueia as sobrancelhas e eu dou de ombros.

— Nada! — Ando até meu closet e o deixo sozinho.

Coloco um vestido curto de alcinha, branco com algumas flores azuis, meus chinelos e prendo meu cabelo num rabo de cavalo bem no alto. 

 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A PROPOSTA - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora