• Imagines do VINNIE HACKER aqui.
bom galera agora eu escrevo imagines do VINNIE HACKER porque é ele que eu estou acompanhando agora •
• Não sei se vocês vão gostar como antes mas vou tentar fazer meu possível •
•começa em•
14/02/21
•termina em•
...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
E lá estava eu e minha vida fudida, fui sequestrada por um muleke, bonito mais muleke que simplesmente me observava a dias e é notávelmente obssecado por mim, já tentei de tudo sair deste inferno mais as palavras dele são as mesma " você é minha só minha, minha garotinha perfeita " ele está obssecado e não a nada que dava pra fazer.
Já estou a 1 mês e 15 dias e a única coisa que eu sei fazer é imaginar minha vida se eu fosse rica na minha mente ou como eu iria me matar. (Kkkkkk)
A maior parte do meu tempo desde quando cheguei aqui foi eu pensando no mesmo.
Acho que estou ᵃᵖᵃⁱˣᵒⁿᵃᵈᵃ bem ᵃᵖᵃⁱˣᵒⁿᵃᵈᵃ Isso se passava pequeno na minha mente eu não queria de jeito nenhum ter um relacionamento com uma cara obssecado por mim e dono de uma gangster.
- Oi princesa, tirei o dia pra ficar com você e hoje. - disse me tirando dos meus pensamentos, nem o vi entrar.
- Não me chame assim e não quero passar o dia com você. - as vezes o mesmo era bem agressivo e foi oque acabou de acontecer.
- Olha, eu juro que não tenho medo de te matar e te meter em um caixão, então seja uma boa garota e não teremos complicações. - disse o mesmo pegando em nem cabelo com uma mão e com a outra apertando meu pescoço, eu estava com dificuldades de respirar.
Eu simplesmente cuspi na cara dele.
Eu não estava ligando muito pra minha vida, mas acho que ele ligava, ele pegou uma parte do moletom que estava usando e limpou a cara que tinha meu cuspi, ele me olhou pro alguns segundos no fundo dos meus olhos e me deu um tapa foi na cara me fazendo virar o rosto de forma bem agressiva.
Eu apenas gemi de dor, ele foi até a porta e trancou a mesma, agora estavamos só eu e ele no quarto eu estava sentada na cama e não tinha ideia do que ele iria fazer comigo.
Ele voltou se aproximando de mim, pegou meu queixo levantando minha cabeça e em um movimento rápido me deu mais um tapa.
Eu olhei pra ele e devolvi duas vezes mais forte antes que ele falasse alguma coisa.
- Ainda vai me enterrar? - pergunto o olhando com os olhos lacrimejando.
- Não tem medo disso acontecer não é mesmo. - pergunto o mesmo - não - repondi
E novamente sinti outra tapa e logo em seguida um empurrão fazendo com que eu caísse de costas na cama, porra o tapa doia.
Ele se dirigiu atrás de mim e puxou meu cabelo fazendo com que eu levantasse da cama e colasse meu corpo no dele.
- tenho certeza que não gosta de levar tapas, então porque não obedece?
Deixo o sem resposta e saiu calmamente de seus braços, ele permitiu que eu saísse porque provavelmente queria saber oque eu iria fazer, ele é 10× mais forte que eu então ele não tinha medo.