Primeiro lugar

494 52 5
                                    

NARRADORA

ㅡ Josh? ㅡ murmurou Any ao ver Josh deitado e desnudo na cama da Leticia ㅡ Como você foi capaz de fazer isso comigo? ㅡ falou Any com um forte dor no peito e começou a esmurrar ele, até que o mesmo acordasse.

ㅡ Gabrielly... O que está conhecendo? ㅡ perguntou Josh preocupado e viu que estava sem roupa alguma, e no quarto de Leticia ㅡ Any não é o que você está pensando! ㅡ falou fazendo Any dar uma risada irônica, que clichê.

ㅡ Claro que não é o que eu tô pesando, eu não imaginava que você pudesse ser tão baixo... mas já vi que estou novamente enganada sobre você ㅡ falou fazendo menção a sair do quarto, mas Josh segurou seu braço a impedindo, a impedindo de ir embora.

ㅡ Amor, me deixa te explicar. Não aconteceu nada, eu só tava ajudando a Letícia ㅡ Any revirou os olhos e soltou os seus braços.

ㅡ Tenho certeza que você ajudou ela o bastante ㅡ falou saindo. Any deu graças a Deus que Josh não estava a seguindo. Ela desceu as escadas com bastante dificuldade por contas das lágrimas impertinentes que atrapalhavam a sua visão.

ㅡ Minha querida... o que aconteceu, eu estava preocupada com os seus gritos ㅡ perguntou Úrsula preocupada com Any, que ela tanto considerava sua nora ㅡ O que meu filho te fez desta vez? ㅡ Any suspirou e olhou para Leticia que estava a sua frente com um sorriso largo, e nada discreto.

ㅡ O caminho está livre para você, sua oportunista! ㅡ Any disse olhando para Leticia e Úrsula cerrou os punhos, aquela menina estava dando trabalho demais. Any saiu deixando Úrsula sem respostas.

ㅡ O que você fez sua fedelha? ㅡperguntou Úrsula puxando Leticia pelos braços escada a cima ㅡ Eu sempre soube que você só ia atrapalhar a vida do meu filho, mas ele  nunca me deu ouvidos ㅡ continuou levando Leticia pelo braço até o quarto onde ela estava.

ㅡ Mãe a Gabrielly ainda está aqui em casa? ㅡ Josh perguntou preocupado e Úrsula ficou furiosa ao ver o filho.

ㅡ Depois vocês conversam, agora você vai me explicar o que aconteceu Joshua! ㅡ indagou e obrigou Leticia a sentar na cama.

Joshua contou tudo para Úrsula e Leticia permaneceu calada, com medo de Josh descobrir a armação que ela fez.

ㅡ E agora ela acha que eu traí ela, sendo que eu não fiz nada mãe... a senhora acredita em mim, não é? ㅡ Josh estava com medo, a única pessoa que realmente sabia a verdade era ele e Leticia, mas ele tinha medo que ela não contasse a verdade.

ㅡ E o que você acha sobre isso, fofa ㅡ Úrsula debochou de Leticia, que engoliu a seco. Ela sabia que Úrsula não iria acreditar se ela mentisse. Letícia odiava aquela mulher.

ㅡ O quê? Eu não tenho nada haver com isso, Josh se quiser que se resolva  com aquela mulher! ㅡ bufou e Úrsula estava se segurando para não partir para cima daquela mulherzinha sem caráter.

ㅡ Joshua, eu já aguentei essa mulher na minha casa por muito tempo! Não quero mais saber, faça uma exame de DNA e mande essa menina para casa do pai. Ou se faz tanta questão vá morar com ela, apenas tire ela da minha casa ㅡ Úrsula estava tomada pela raiva, aquela menina não estava apenas arruinando a vida de seu primogênito e sim tirando a sua paz.

ㅡ Leticia você jogou muito baixo dessa vez, eu estava te ajudando e nem sei se essa criança é minhaㅡ Josh estava magoado com a falta de consideração daquela mulher falsa ㅡ Você vai fazer o teste de DNA, caso essa criança não seja minha você irá sair da casa da minha mãe e esquecer que eu existo! Se essa criança for minha, eu irei pagar pensão e você irá morar com o seu pai em Nova York.

❧ ᴀғᴛᴇʀ  // Beauany  ( cont. de The RoommateOnde as histórias ganham vida. Descobre agora