Capítulo 6

1.7K 67 25
                                    

Zayn terminava de tocar os últimos acordes, a canção acabou e ele olhou nos meus olhos.

- E aí? O que achou? - ele perguntou com um sorriso.

- É linda, Zayn. - respondi me sentindo emocionada, pois a música era completamente profunda, ele tinha escrito aquela música e parecia ter colocado muito sentimento nela.

Eu sentia borboletas no meu estômago, parecia absurdo demais que eu estivesse gostando do cara ao qual eu fui forçada a namorar, mas parecia mais absurdo ainda não gostar dele. Minha cabeça estava sendo bombardeada com pensamentos sobre Zayn, até que ele diz:

- Eu fiz pra minha ex-namorada. - Ouch! Senti uma dorzinha no coração. Prendi a respiração, e depois de alguns segundos, dei um profundo suspiro. Olhei para a cama, peguei minha bolsa e disse:

- Acho melhor eu ir. - falei me levantando de onde estava sentada.

- Não, espera! - Zayn me agarrou pelo braço e olhou nos meus olhos. Aqueles olhos tão lindos. Ouvimos um 'clic' e a porta se abre, Zayn solta meu braço e se afasta um pouco de mim. Preston entra no quarto.

- Desculpem interromper. - ele parecia cansado - Zayn... Aconteceu de novo.

Am? O que aconteceu de novo? Olhei para Zayn, que olhou para os próprios pés e depois pressionou os dedos nos olhos, parecia que o cansaço do Preston tinha sido passado para ele.

- Lana, acho melhor você ir, Preston te leva até em casa. - foi tudo o que Zayn disse.

- Não... Eu vou sozinha. - dei um sorrisinho para eles e saí do quarto sem me despedir.

Assim que fechei a porta do quarto, senti curiosidade em saber o tinha acontecido "de novo", pensei em encostar o ouvido na porta e tentar ouvir. Mas depois de pensar um pouco, balancei minha cabeça e dispensei essa ideia. Caminhei em direção ao elevador. Meu estômago revirava de agonia. Como ele pôde? O elevador chegou e eu entrei e apertei no botão que indicava o térreo. Minha cabeça começava a doer, e meus olhos ardiam com a vontade de chorar. Quando o elevador chegou ao saguão do hotel, saí às pressas dele e fui caminhando em direção a porta do hotel. Ouvi alguém me dizer "boa noite", mas não olhei para traz para retribuir o comprimento, não queria que me visse chorar. Assim que estava prestes a sair pela porta giratória do hotel, lembrei que lá fora, estariam paparazzi. Puxei o ar para os meus pulmões, e saí do hotel, fazendo a cara mais feliz que pude. Senti os flashes no meu rosto, enquanto caminhava. Ir sozinha foi uma péssima decisão, não podia mais dar dois passos na rua sem ter alguém me fotografando. Continuei caminhando, ouvindo alguns paparazzi me fazendo perguntas sobre Zayn. Continuei caminhando pela calçada. Estava planejando pegar um táxi. Estendi o braço e por sorte, um táxi parou para mim, entrei no carro ainda com flashes na minha cara.

- Sai daqui, agora! - falei com urgência para o motorista.

Quando estávamos distantes dos paparazzi, falei meu endereço para o taxista, e ele disse:

- Me desculpe a intromissão, mas, a senhorita é famosa?

- Não sei ao certo. - respondi sorrindo de leve - Sou modelo, Lana Baldwin. E o senhor? - perguntei sendo cordial.

- Leo, pode me chamar de Leo. - ele respondeu antes de entrar na esquina da minha rua.

- É aqui. - respondi sorrindo. Entreguei o dinheiro para Leo e saí do seu carro.

Cheguei à portaria do meu apartamento e dei de cara com uma pessoa bastante conhecida no hall. Pude ouvir sua voz:

- A Lana está? Gostaria de falar com ela.

The ContractWhere stories live. Discover now