Capitulo 41 - Maratona 2/3

9.7K 561 9
                                    

Narração: Play

Eu graças a Deus consegui me livrar da Carol, mas ela também sumiu do mapa, nunca mais vi ela pela favela, agora tô me envolvendo com uma mina do Vidigal, a gente sempre se encontra pela pista mesmo sendo um perigo pra mim.
Hoje eu vou conhecer o famoso Vidigal, se eu falar que nunca fui lá vocês não vão acreditar né?!

(...)

Me arrumei todo trajado e quando vi já era 01:30, passei um rádio pro LN pra saber se tá tudo suave pela pista, quero correr risco não, ainda mais que o Malvadeza entregou o morro pra eu cuidar depois da morte do Surfista... Por falar em morte do Surfista, eu ainda não superei, po menor era como um filho pra mim, gostava de mais dele, mais um amigo que eu perdi pra essa vida maldita.
Se eu pudesse eu saia mas fazer oque, em envolvi e sei que nunca vou sair dela...

🐦: @PlayPrazeres: Jogador caro 💯

🐦: @PlayPrazeres: Jogador caro 💯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Subi pro Reservado e dei aquela olhada geral, até que senti uma pessoa que tem a metade da minha altura me abraçando, olhei e era a Princesinha Myllena.

Play: Senti sua falta Baixinha, nem sabia que tu tá aqui.

Quando o Surfista morreu eu e Myllena quase não nos vimos e eu fiquei praticamente preso na boca, tava cheio de b.o pra resolver.

Play: Me desculpa por não ter te ajudado.
Myllena: Eu te entendo, sei que foi difícil pra você também.

Dei um sorriso pra ela e ela me soltou e logo Bianca veio, dei um selinho nela e a Myllena ficou de boca aberta,  deu um sorriso e começou a bater palma.

Myllena: Até que enfim tu largou aquela praga

Myllena | Morro | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora