Morgana POV

14 1 0
                                    

Oi. Aqui é a Morgana. Pra começar, já muito nova, eu sempre gostei de personagens que usam poderes místicos. Aos meus 12 anos, já comecei a jogar um jogo chamado League of Legends. Eu jogava muito com a Morgana. Minha mãe escolheu esse nome porque significa "círculo do mar". Eu sempre gostei do mar e da calmaria que ele traz. Aos 14 anos, meu pai morreu em um acidente terrível e minha mãe estava junto com ele. Resultado, tive que ir para um orfanato. Não demorou muito até que alguém me adotasse. Uma mulher chamada Agatha me adotou. Ela me ensinou conhecimentos sobre vários tipos de magia e me deu carinho. Um dia, conheci um garoto de cabelos loiros chamado Tommy. Me apresentei pra ele e começamos a sair juntos. Até que....

Narrador on~~
Morgana estava sozinha no parque. Tommy viu ela sozinha. Logo, Tommy se sentou ao lado dela e entregou-a uma violeta. Morgana agradeceu o presente. Eles aproveitaram para conversar mais.

Narrador off~~

Tommy on~~

Aqui é o Tommy. Olho para Morgana e digo:
–Morgana, eu quero te contar uma coisa: Desde o dia que eu te vi, senti que você é a minha escolhida. De agora em diante, vou te amar para sempre! Aceita namorar comigo, Morgana? –

Tommy off~~

Morgana on~~

Fiquei perplexa ao ouvir o pedido de Tommy. Me recompus e falei:
–Sim, eu aceito! –
Tommy me beija intensamente. A partir daquele dia, comecei a visitar ele todos os dias que podia. Ele me mostrou os bonecos de voodoo que ele tinha e eu mostrei alguns dos meus poderes para ele. Tommy falou:
–Nossa! Você é bem poderosa, Morgana! –
Brinquei:
–Não é a toa que joguei com a minha xará no League of Legends. –
Tommy riu. Ele mantinha os bonecos dele em uma sala escondida. Essa sala ficava no próprio quarto dele. Era só Tommy puxar uma alavanca que a sala secreta aparecia. Prometi a ele que ajudaria em qualquer coisa que ele precisasse. Até que, num dia, alguns policiais invadiram a casa dele. Os policiais entraram no quarto de Tommy. Um policial expert em achar passagens secretas puxou a alavanca e revelou a sala secreta. Fugimos antes dos policiais chegarem lá. Tommy havia pegado todos os bonecos voodoo e guardou em uma mochila. Quando estávamos do lado de fora, vimos várias viaturas espalhadas pela rua. Os policiais nos viram e começaram a atirar em nós. Criei um escudo para nos proteger dos tiros. Os policiais lançaram várias granadas e o meu escudo quebrou.  Eles atiraram em nós, assim, finalizando o trabalho. Antes de perder os meus sentidos, vi os policiais jogando gasolina no corpo de Tommy. Eles ascenderam o isqueiro, que tinham nos bolsos, e jogaram em Tommy, incendiando o corpo. Meus sentidos foram se perdendo. Os de Tommy também.

******
Narrador:

Algo inacreditável aconteceu. Os corpos dos dois jovens simplesmente sumiram.... desapareceram. Os policiais não entenderam nada. Como dois corpos podem, simplesmente, desaparecer dessa forma? Eles tentaram explicar esse fenômeno de várias formas, mas não conseguiram achar uma explicação lógica.

Creepypasta's mansionWhere stories live. Discover now