Seis meses depois

65 2 0
                                    

Janica

Fazem seis meses que estou na aviação, e meu coração só está sendo esmagado por Félix, ele sempre está com uma mulher diferente, e nunca me dá bola.

Na tripulação  começou duas comissárias novas, Kathleen meu Deus que mulher linda é essa, quando eu a vi, fiquei até com medo dela se envolver com Félix, ela tem 30 anos, ela é loira, seus olhos são azuis, ela parece uma boneca de tão perfeita que é, mas ela parece ser legal e bem tranquila, e junto com Kathleen, entrou Geovana, ela também é muito bonita, ela é loira, seus olhos são verdes, ela tem silicone, ela tem 21 anos, mas ela não chega ao pés da Kath, e ela também é muito oferecida, já chegou se jogando para Félix, me deixando com muita raiva, a Kath ficou na classe executiva junto com Jenny, achei estranho por hoje ser o primeiro dia dela, mas tudo bem.

Depois que encerramos nossas horas de voo, seguimos para hotel, tomamos um banho nos arrumamos, pois íamos na Avianc de Galway, chegando no saguão do hotel, Geovana, está entre Félix e Andrei, e está com suas mãos no peitoral do Félix, me deixando morta de ciúmes e raiva, e parece que Félix está amando todas essas carícias.

Seguimos para Avianc, toda hora Geovana jogando piadinha para Kath, mas a Kath não dá nem atenção para ela, ao entramos no Avianc,  Math fala que a Kath pode subi para o camarote com seus amigos, olho para Jenny e ela dá de ombros, eu e Jenny nos tornamos grandes amigas.

Sentamos em uma mesa no camarote, depois de um tempo Erick se aproxima de nós para minha surpresa, Geovana se insinua para ele, então ele chama, o Félix, o Júlio o Denner e o Math, e também a Geovana e saem da nossa presença.

- O quê aconteceu aqui. - Pergunto e Kath e Jenny dão de ombros, depois de algumas horas os meninos voltam para mesa, menos Geovana e Andrei, então eu resolvo dançar junto com a Jenny, e ela me conta que o Erick está a fim da Kath, e eu fico de boca aberta.

Depois de um tempo vou ao banheiro, quando volto para pista Kath e Jenny estão conversando, e eu ouço a conversa dela que me embrulha o estômago.

- Geovana chegou na mesa com uma fisionomia de choro, então perguntei para ela, se ela estava bem, então ela me respondeu da seguinte forma.
Conta Kath para a Jenny

- Porque não estaria acabei de ter sexo maravilhoso com senhor Price, e depois me compartilhou com Júlio, Félix e Andrei, o Erick ficou  dizendo que sou a mulher mais linda da sua empresa e que não ver a hora de está comigo de novo, você deve está morrendo de inveja, também ele nunca ia querer nada com você, feia desse jeito. - Fala Kath, e eu tenho vontade de vomitar, saio correndo da pista de dança, saio da Avianc pego o primeiro táxi que vejo, mando mensagem para as meninas avisando que fui embora, chegando no hotel, sigo para meu quarto, e deito na cama e choro, então tenho uma ideia, vou até a loja do hotel, compro um vestido bem curtinho, faço uma maquiagem e desço para o bar do hotel, minha vontade é de beber ,mas não posso ainda, estou sentada em uma mesa, quando um homem senta na minha frente.

- Uma moça tão bonita e sozinha.
Falo o rapaz, e eu olho em sua direção, ele é um rapaz bem Bonito, sua pele é parda, e seu olhos são mel.

- Prazer, Matheus. - Fala estendendo sua mão.

- Prazer Janica. - Respondo e aceito sua mão, em forma de cumprimento.

- O quê está fazendo aqui, está a viagem.

- Não, eu sou comissária.

- Nossa que legal.

- E você está em viajem.

- Sim, estou viajando com meus pais.
Me responde, e ficamos conversando mais um pouco até que olho no relógio e vejo a hora.

- Nossa já está tarde, preciso ir para meu quarto. - Falo e me levanto, e Matheus faz o mesmo.

- Eu também já vou. - Fala Matheus, seguimos para o elevador, apertamos o botão, e enquanto o elevador não chega, Matheus me puxa para ele, e me dá um beijo, e eu aceito seu beijo, e o elevador apita avisando que chegou.

Quando de repente sou arrancada dos braços do Matheus.

- O quê você pensa que está fazendo Janica.

- Você ficou louco. - Pergunto brava.

- Você que está louca, estava que nem uma vagabunda se esfregando com alguém que você nunca viu no saguão do hotel. - fala bravo.

- Me solta Félix, você está fazendo um show.

- E você garoto está fazendo o que ainda. - Pergunta Felix, e Matheus se encolhe.

- Para com isso Félix, você não é meu pai. - Falo brava, então ele simplesmente vem em minha direção, me joga sobre seus ombros.

- Me solta, seu ogro. - Falo e Félix não me ouve, ele entra dentro do elevador comigo, e me leva para meu quarto.

- Todo mundo preocupado com você, e você estava lá em baixo se esfregando com um moleque.

- Eu avisei que estava vindo.

- Sim mas quando chegou não mandou mensagem se tinha chegado bem ou não. - Fala Félix bravo e na verdade nessa parte ele tem razão.

- Porque está todo bravo, me chama de vagabunda, mas é de mulher assim que você gosta. - Falo não dando o braço a torcer, então Félix simplesmente sai do meu quarto e eu caio na cama chorando, até cair no sono.

livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyWhere stories live. Discover now