Amor a primeira vista -

112 2 0
                                    

Janica

Hoje é meu primeiro dia como comissária, eu estou tão emocionada, bom deixa eu me apresentar, meu nome é Janica, tenho 19 anos, nasci em Dublin na Irlanda, minha pele é branca, meu cabelo é preto, e meus olhos são azuis, sou magra, peitos e bunda medianos.

Eu moro com meus pais, e tenho três irmãs, nós somos trigêmeas,  que são a Dalila, e Fabíola, eu e Dalila somos idênticas, somos as cópias da mamãe, já a Fabíola, ela é branca cabelo castanho claro, olhos verdes, ela é a cópia do Papai.

Dalila fez curso de cabeleireira, agora ela trabalha em um salão de beleza para ganhar experiência, mas ano que vem, papai dar um salão para ela de presente, minha irmã Fabíola, faz faculdade de enfermagem, ela já faz estágio no hospital onde Eliot é dono, meu pai é amigo do Eliot, e foi assim que minha irmã conseguiu esse estágio, agora só depende dela para ser efetivada, a mesma coisa foi eu, meu pai é amigo  do Erick, e por isso consegui tão rápido entra na Sesmet.

Dou mais uma olhada no espelho para ver se não tem nada fora do lugar, depois de ver que está tudo ok, pego minha mala , e desço para o andar de baixo, deixo minha mala na sala, e sigo para cozinha, onde minha família já estão tomando café.

- Bom dia família. - Falo e dou um beijo em cada um.

- Boa dia minha filha, está linda. - Fala papai, ele tem uma empresa particular que aluga jatinhos, mamãe e ele namoram desde o ensino fundamental,  ela engravidou de nós no último ano do ensino médio, ela e papai tinha 17 anos, hoje mamãe ajuda papai na parte administrativa da empresa.

- Obrigada papai. - Respondo, e começo a tomar café, depois  subo para meu quarto escovo os dentes da melhor maneira para não borrar a maquiagem, eu sempre faço essa burrada, mas no final da certo, depois de escovar os dentes reforço o meu batom, e desço, e me despeço dos meus pais.

- Boa sorte minha filha. - Fala mamãe

Me dando um beijo, papai faz o mesmo, o motorista da empresa, está me aguardando em frente a  minha casa, eu abro o portão, fecho , e abro a porta do passageiro, dou bom dia ao motorista e seguimos em silêncio para o aeroporto, ao chegar lá, sigo direto para minha base, para conhecer minha tripulação, ao chegar lá já está o comodante, o copiloto, e a comissária chefe, cumprimento primeiro o comodante por questão de hierarquia, e quando meus olhos batem nele, meu coração acelera, eu sinto um formigamento, fico sem reação nenhuma, ele é o homem extremamente lindo, ele é ruivo, seus olhos são azuis, ele tem um físico bem definido, fico admirando Félix, até que ele ver meu estado e toma a frente.

- Comandante Félix. - Fala estendendo a mão para mim.

- Sim, claro me desculpe, Janica Brien.
O cumprimento.

- Por acaso você é filha do Danilo Brien. - Me pergunta.

- Sim. - Respondo.

- Nossa como você cresceu, eu te conheci acho que você não tinha nem 2 anos, eu te peguei no colo.
Fala Félix me desanimando, ele deve pensar que eu sou uma criança ainda.

- Como você conhece meu pai. 

- Eu estudei no mesmo colégio que ele, eu sou um ano mais novo que seu pai. - Fala Félix me deixando cada vez, mais desanimada.

- Entendi. - Respondo e sigo para o copiloto.

- Prazer Janica, sou Andrei, ele também é um homem muito bonito, sua pele é negra, seus olhos são verdes, seu corpo é musculoso.

- Prazer, Andrei. - falo, e depois vou cumprimentar, a comissária chefe.

- Prazer, Jenny Prado.

- Prazer Jenny. - A cumprimento também, ela também é extremamente linda, ela é morena, seus olhos são marrons claro, ela deve ser pouca coisa mais velha que eu, os outros dois comissários chegaram, e eu também os cumprimentei, e fomos fazer os procedimentos de voo.

E foi assim a primeira vez que conheci Felix, e cada dia eu me apaixonava mais por ele, mas ele me considera como uma criança, ele me via como a filhinha do seu amigo.
E  eu sempre via ele com uma mulher diferente.

livro 2- Meu coração ainda é seu. - Série In The SkyDär berättelser lever. Upptäck nu