PARTE III

433 59 8
                                    

O destino é algo incontrolável afinal, quem poderia mudar oque já foi escrito?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O destino é algo incontrolável afinal, quem poderia mudar oque já foi escrito?

Aprisionada naquela floresta desconhecida, Isis sentia um forte sentimento de angústia, misturado a coisas que até então eram desconhecidas. Vagando em espinhos, sem saída procurando uma direção.

Ao procurar Lírios para uma nova poção, cantarolava uma linda canção de amor que aprendeu com as Ninfas da floresta. Estas que eram neutras a toda guerra comum.

Entretida a sua tarefa a Bruxa não percebeu o jovem parado a tua direita, até finalmente encontrar os lírios. Deu três passos distraída com a beleza dos lírios  até se deparar frente a frente ao jovem príncipe, belo de uma maneira diferente, só dele e profundamente forte, parecia já ter passado por muita coisa na vida, ele ao contrário do homem, simplesmente sorriu ao ouvir o teu nome,  não havendo em seu semblante nenhum sinal de medo ou repulsa.

Isis não sabia oque significava, mas sabia que era algo bom.

O jovem príncipe  então à convidou para um passeio pela floresta.

Por mais que o jovem não enxergasse a beleza das coisas poderia sentir, diferente de Isis que por mais que pudesse ver todas as coisas, era incapaz de distinguir os sentimentos em seu coração.

Passado se um tempo com o príncipe Isis conseguiu sentir coisas inimagináveis, coisas que naquele momento ela já sabia oque era. E não queria deixar de sentir.

Então nunca conseguiu revelar a verdade para o príncipe.

Escondeu suas origens  dentro de si, onde deixava tudo de ruim que havia passado.

Ela apenas queria sentir cada toque, ouvir cada palavra,  ser amada verdadeiramente.

Sentimentos que só o príncipe podia lhe dar.

< - - - - - - - - - - - - - >

 
 

O Príncipe e a Bruxa (Conto Concluído)Where stories live. Discover now