Capítulo 3 - Lucius Drácula

2 0 0
                                    

- Eu não consigo lembrar do rosto dele, estava muito escuro e eu estava com medo. Lucius, eu não quero virar vampira, não agora. – Disse Lucy aos prantos.

- Sinto muito querida, agora já é tarde, mas não se preocupe, ele vai pagar caro pelo que fez a você, eu vou me vingar.

- Como Lucius? Não sabemos quem me atacou.

- Os únicos vampiros na Transilvânia eram os da linhagem Drácula. Os únicos que sobraram desde a última caçada foram meu irmão e eu.

- Você acha que foi... - O Vlad? Tenho certeza. Quem mais poderia ter sido?

- E como você pretende se vingar?

- Ainda não sei, mas não vou ficar aqui de braços cruzados. Irei agora mesmo à mansão dele. Ele vai se arrepender de ter encostado as mãos em minha noiva.

Conheci Lucy há um ano atrás, nunca achei que um dia me apaixonaria por uma humana, mas Lucy era diferente das outras, ela dá sentido à minha vida. Com ela a eternidade não parecia um grande tédio. Eu queria viver para sempre ao seu lado e ela ao meu. Iríamos nos casar em duas semanas e então eu a transformaria em vampira. Vlad é meu irmão gêmeo, o qual eu nunca me dei bem. Sempre brigamos muito, desde criança. Após a morte de nossos pais em uma das caças a vampiros, fugimos cada um para um lugar. Vlad foi para Paris e eu fui para Roma, 115 anos depois ele voltou à Transilvânia e se instalou na antiga mansão dos nossos pais. Eu voltei a mais ou menos duas semanas para preparar meu casamento com Lucy. Queria me casar na capela da família Drácula, era tradição. Mas antes precisava exterminar a parte podre da família. Sem esperar o novo dia, fui até a mansão. O observei pelas janelas. Ele estava acompanhado por um casal.

Continuei observando por algum tempo até que vi que a mulher entrou no escritório de Vlad.

DráculaWhere stories live. Discover now