Capítulo 9

2.3K 231 67
                                    

Todos seguiram a mesma rotina pelo resto da semana. Era um sábado, e os irmãos Wolfhard estavam sentados no sofá competindo quem ganharia o videogame.

── Eu vou ganhar dessa vez! ── Garante Finn mexendo seus dedos rapidamente no controle.

── Mentira, eu que vou! ── Rebateu a irmã.

── O almoço está pronto ── Mary foi até a sala avisar aos filhos. Sem demorar muito tempo, pausaram o jogo e foram até a mesa. ── Ah, é mesmo! Era para mim ter avisado ontem, mas acabei esquecendo. Uma antiga amiga minha se mudou recentemente para Los Angeles. Nos esbarramos no banco e eu chamei ela para jantar aqui hoje ── sorriu, empolgada. ── Se eu não me engano, ela tem um filho da idade da S/n. Finn, convida a Millie também.

Enquanto S/n murmurava algo do tipo 'hum', mais preocupada em saborear sua comida do que saber sobre o jantar, Finn já recolhia seu celular para convidar a namorada.

── Que horas será o jantar? ── Perguntou a garota, mastigando a comida em seguida.

── Às sete horas da noite. Vou passar no supermercado depois do almoço para comprar algumas coisas.

Como dito, Mary foi até o supermercado. Finn e S/n continuaram a partida do jogo que jogavam antes de serem chamados para o almoço.

── Ganhei! ── S/n se levantou do sofá de supetão e começou a pular, gritando sua vitória. Finn se jogou para trás e bufou. ── Vai ter que comprar uma capa de celular nova para mim!

── Tudo bem, chata! Depois vamos no shopping e eu compro a capinha que você quiser ── o sorriso de S/n se alargou ainda mais. Finn sabia que era apenas um jogo, porém o que o entristecia era saber que o dinheiro que pagaria a capa de celular seria o dele.

Não demorou tanto para Mary chegar pedindo ajuda para descarregar o carro com as compras.

── Finn, a Millie virá? ── perguntou Mary, separando os ingredientes que usaria na lasanha que faria.

── Sim, ela me confirmou que viria.

── Ótimo! Acho melhor me arrumar primeiro para fazer a janta ── a mãe disse, confusa.

── Só toma cuidado para não sujar sua roupa enquanto prepara a janta ── avisou S/n. ── Eu estou indo para o meu quarto.

Dito isso, ela subiu as escadas e foi para seu quarto. Ao abrir o celular, viu uma mensagem de Louis, que dizia: "Acho incrível como que minha mãe conhece todo mundo por onde vai." A menina riu e o respondeu. Como achava meio cedo para começar a se arrumar, preferiu ficar à toa, navegando em alguma rede social.

A campanhia tocou. S/n estava no banheiro arrumando seu cabelo de uma forma que gostava. Chutou ser Millie na porta devido ao horário adiantado, então permaneceu no quarto.

── Oie! ── cumprimentou a cunhada da garota, se sentando na cama dela.

── Oi, Millie ── Passou um gloss rosado em seus lábios.

── Já está pronta? ── perguntou para puxar assunto. S/n afirmou com a cabeça, caminhando até a cama. ── Tenho planos com você amanhã.

S/n tirou sua atenção do celular para encará-la. Franziu a testa. Millie se levantou e abriu a porta do guarda-roupas de S/n, avaliando suas roupas.

── Planos? Comigo? ── decidiu perguntar. Uma pergunta um tanto idiota. ── Tudo bem.

── Você só tem moletom e calça jeans? ── S/n levantou os ombros.

── É o que eu gosto de vestir.

As duas ficaram trocando assuntos aleatórios enquanto não dava a hora dos convidados chegarem.

Finn e Mary estavam no andar debaixo. O menino ajudava a mãe a dar alguns últimos retoques. Dado sete horas, a campanhia tocou. Pontualidade é uma das característica deles.

Mary retirou o avental que usava e pendurou-o no mesmo lugar que pegou. Foi até a porta para atendê-los. Finn ouvia as vozes da cozinha, e esperava ser chamado pela mãe.

── Finn, venha aqui conhecer minha amiga e seu filho ── chamou sua mãe, calma. Meio tímido, ele se ajuntou à mãe e abriu um pequeno sorriso ao ver as visitas. ── Esta é minha amiga, Laureny!

── Eu sou Finn ── falou. Laureny abriu a boca, espantada.

── Como ele está grande! ── exclamou. ── Te segurei no colo quando era pequeno, se lembra?

Finn não responde nada, até porque era óbvia demais. O filho da mulher aperta seus lábios um contra o outro para conter a risada que queria sair. Wolfhard olhava para ele, reconheçendo-o de algum lugar que não se lembrava no momento.

── Chame sua irmã e a Millie, por favor? ── O garoto fez o pedido da mãe.

Enquanto subia as escadas, arregalou os olhos. Se lembrou de onde conhecia o garoto familiar que havia chegado em sua residência. Deu três batidas na porta e abriu.

── Meninas, os convidados já chegaram ── avisou. S/n se levantou, deixou o celular na cama e ajeitou a calça jeans em sua cintura. ── S/n, acho que vai gostar das visitas.

── Por quê? ── perguntou, franzindo a testa mais uma vez. Millie segurou seu braço.

── Vamos logo, estou mais curiosa ainda!

Eu até pensei em mudar o nome da Laureny por Lizzie, ou Liz

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Eu até pensei em mudar o nome da Laureny por Lizzie, ou Liz. Mas achei melhor permanecer pq se alguém começar a ler não vai entender direito.

The New Boy // Louis Partridge [Reescrevendo]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora