Capítulo 185: O quanto você acredita em mim?

576 148 40
                                    

Capítulo 185: O quanto você acredita em mim?

 Quando os zumbis no carro viram o carro de Mu Yi Fan passar, todos olharam para fora do carro vigilantes e se certificaram de que a outra parte não viesse incomodá-los, então eles continuaram jogando cartas.

 Depois que o carro de Mu Yi Fan foi embora por um tempo, Zheng Jia Ming encontrou uma desculpa para se esticar do lado de fora do carro e caminhou até a parte traseira do carro.

 A cem metros de distância do comboio, ele encontrou um livro enrolado em uma caixa, virou-o e viu uma pilha de palavras escritas em uma das páginas do livro, e um grande personagem de madeira no meio da pilha de palavras.

 Zheng Jia Ming ergueu as sobrancelhas, enfiou o livro nas calças, voltou-se para o banco de trás do carro e olhou o conteúdo do livro sob a luz.

 Depois de lê-lo, os cantos de sua boca não puderam deixar de esboçar um sorriso: “O quanto você acredita em mim?”

 Quando o zumbi ao lado dele que estava jogando cartas ouviu o que ele estava dizendo, ele virou a cabeça e disse: "O que você disse?"

 "Nada."  Zheng Jia Ming colocou o livro pela janela e o virou para cima e para baixo.  O livro em sua mão instantaneamente se transformou em uma pilha de poeira.

 Ele olhou para o relógio e disse ao homem no carro: "Vou fazer uma pausa.  Não me ligue de volta quando eu estiver fora. "

 "OK."

 -

 Mu Yi Fan deu uma volta do lado de fora, bombeou todo o tanque de combustível deixado no carro na beira da estrada para dentro do carro e depois voltou para a vila de Cuihua.

 Gao Fei e os outros quatro viram Mu Yi Fan voltar, o que foi uma garantia para eles dormirem um pouco.

 

 Quando eram 4h30, Mu Yi Fan acordou Gao Fei e pediu-lhe que fosse com ele para ver se havia suprimentos que ainda pudessem usar na aldeia.

 “Yi Fan, é perto de B City e, mesmo que haja material, já foi pesquisado.”  Gao Fei disse, mas ele seguiu Mu Yi Fan para fora do porão.

 “Ande por aí e veja se há algum perigo ao seu redor.  Ainda não está claro, então você deve sair e se exercitar. ”

 Como Mu Yi Fan disse isso, Gao Fei não pôde dizer nada.  Ele seguiu Mu Yi Fan na aldeia vazia e vasculhou cada casa sem rumo.

 Quando olharam para a oitava casa, encontraram muito arroz, pelo menos alguns milhares de quilos.

 Gao Fei ficou encantado ao entrar na sala: “Yi Fan, você vê, é arroz, e há tanto, mas é estranho que ninguém possa encontrar e uma pilha tão grande de arroz?  É porque não há nada para carregá-lo, então ele não levou? ”

 Ele rapidamente deu um passo à frente, pegou um punhado de arroz e jogou-o na mão, se virou e disse: "Yi Fan, vamos ligar para Chen Hao e quando eles vierem podemos colocar o arroz na adega.  Que tal levá-lo embora quando encontrarmos outros suprimentos? ”

 No entanto, não há sombra de Mu Yi Fan na porta.

 Gao Fei fez uma pausa com um sorriso e gritou na porta com dúvidas: “Yi Fan?”

 Sem resposta, ele colocou o arroz de volta na mão e saiu pela porta: “Yi Fan?  Yi Fan, onde você está? ”

 Ainda não houve resposta dele no complexo.

 Ele teve que sair do portão e olhar as pistas dos dois lados.

 

 Na entrada da pista da esquerda, Mu Yi Fan lutava com dois zumbis que viu ontem.

Number One Zombie Wife - Parte 1 [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora