Capítulo 137: As últimas palavras dos moribundos

818 201 85
                                    

Capítulo 137: As últimas palavras dos moribundos

 No último andar do complexo de apartamentos, Mu Yi Fan estava de pé na janela, olhando pela janela para a noite escura, enquanto notava que não havia nenhum carro no andar de baixo entrando no bairro.

 Não sabe quanto tempo ficou ali parado, ainda não viu o movimento da porta da comunidade, então olha para trás no relógio de parede, já são 9h05, ele não para de estar ansioso.  Já se passaram 11 horas desde que Zhan Bei Tian deixou o prédio da villa, mas não foi visto desde que Zhan Bei Tian disse que estaria de volta.

 No entanto, ele sabia em sua mente para onde Zhan Bei Tian tinha ido.

 Mu Yi Fan pensou nisso e suas sobrancelhas se apertaram.

 Hoje ele pensou em um método para Rong Xue admitir que a caneta gravadora era ela enfiando no bolso da calça de Rong Yan, apenas para pensar que Rong Xue deixaria o time e não faria nada acontecer novamente.

 No entanto, a partida de Rong Xue é equivalente à vigilância de Zhan Bei Tian, ​​então Zhan Bei Tian não vai deixar Rong Xue ir tão facilmente.

 No entanto, Rong Xue aprendeu uma lição, e quanto a qual seria o resultado, ele havia muito antecipado que seria o fim dos jogos de Rong Xue sem morte ou lesão.

 Mu Yi Fan olhou na direção da porta do bloco de apartamentos, mas não viu um carro atrás.

 Pensando em esperar que ele voltasse ou dormir novamente, de repente, uma sombra escura pousou sobre o telhado e parou na frente de sua janela.

 Aterrorizado, Mu Yi Fan saltou dois passos para trás, e quando ficou claro que a sombra escura era um homem do lado de fora, e os olhos vermelhos expostos no topo da máscara eram ferozes, sua primeira reação foi ele se virar e correr para a porta.

 

 Imediatamente depois, houve um estrondo, a janela e a grade de proteção da janela foram quebradas pela habilidade do outro lado e então, usado o poder, atingiu a direção da porta.

 Mu Yi Fan acabara de abrir uma pequena parte da porta e imediatamente sentiu um vento forte soprando atrás de si.

 Depois disso, por mais que puxasse com força, não conseguia abrir, a porta é como puxada com resistência da outra da porta, desde que esteja um pouco aberta, e será fechada.

 Mu Yi Fan teve que desistir de abrir a porta, de qualquer forma, o estouro dos vidros com certeza chamou a atenção dos soldados da guarda, se ele aguentar um pouco os patrulheiros lá embaixo vão alcançá-los.

 Ele se virou para encarar a sombra negra que entrava pela janela e viu a sombra entrar fazendo o corpo se erguer no ar, uma façanha que só poderia ser feita por pessoas movidas pelo vento.

 Mu Yi Fan encarou os olhos vermelhos, e os olhos escuros do outro lado e a respiração da parte superior do corpo o fizeram se sentir muito familiar, especialmente a respiração, que logo o lembrou de um certo homem.

 Mu Yi Fan mordeu os lábios e olhou para a lança de prata colocada no canto da parede, então silenciosamente moveu seus passos para lá e cuspiu lentamente três palavras de sua boca: "Zhuang-Zi-Yue."

 O homem piscou seu alvo em seus olhos vermelhos, e não parecia ter esperado que o outro lado adivinhasse que era ele.

 Mu Yi Fan aproveitou-se do comportamento atordoado do outro lado e correu rapidamente para o canto, acertando a lança de prata sem problemas, quebrando o triste silêncio que perguntou: “Por quê?  Por que você está tentando me matar?  Você vai me matar antes que eu morra, certo? "

Number One Zombie Wife - Parte 1 [Pt-Br]Where stories live. Discover now