16.

699 49 14
                                    


quem é vivo sempre aparece, né não?

GENTEE, SÉRIO, MUITO MUITO MUITO OBRIGADA PELOS 22K DE LEITURAS, EU AMO VOCÊS AAAAAAAA😍🤩🤩💕💖💗❣️💓

escrevi um capítulo maiorzinho pra compensar o tempo sem postar e as 22 mil visualizações, espero que gostem!


Anteriormente:

_ Foi quando...Quando ela caiu, ela caiu do navio, eu corri desesperado. Mas ela caiu sem vida na água, a altura era muito grande, ela não sobreviveria á queda. Ainda mais estando com a cabeça machucada e com cortes pelo corpo. Eu fui até lá, e... Eu, eu vi ela morta no oceano, o mar estava agitado, e várias pessoas corriam desesperadas pelo navio. Eu não me lembro mais de nada antes de desacordar no pátio do navio.

_ Me desculpe. -  Foi tudo que eu consegui dizer em meio aos soluços e as lágrimas.

ATUALMENTE / POV: AUTORA

Jaden, que tarde da madrugada, ainda não tinha conseguido dormir, ouviu alguns gritos e um barulho que parecia uma pessoa desesperada chorando.

Ele se levantou e seguiu em direção ao barulho que ouvia, parando em frente a porta do quarto da sua prima, não bateu na porta, somente entrou, preocupado. Ao entrar ele se separou com uma cena que fez seus olhos lacrimejarem.

_ Lindsay? - A garota até então não havia percebido a presença do primo, estava perdida em seus pensamentos, enquanto chorava e afundava suas unhas nas próprias coxas.

_ J-Jaden. - Ela olhou para ele com aqueles olhinhos vermelhos, que doeram no fundo seu coração.

Ele imediatamente correu e a abraçou, enquanto a mesma chorava descontroladamente no seu ombro, apertava seu moletom com toda força que tinha, querendo descontar sua tristeza ali.

_ O que aconteceu? - Jaden perguntou enquanto acariciava os cabelos da menor.

_ Mi-Minha m-mãe, ela... ela, ela se f-foi.

_ Ai meu Deus, calma. Tem certeza? Se acalma, eu tô aqui com você.

Ele pegou um copo de água que viu em cima da cômoda e deu para ela beber, conseguiu acalma-lá um pouco.

_ E-eu recebi uma ligação, d-do meu pai. Ele falou que minha mãe, Jaden, minha mãe caiu do navio m-morta. - Ela voltou a chorar e soluçar, ele apenas abraçava ela e sussurava "eu sinto muito" ou às vezes "ela foi para um lugar melhor".

Jaden deu apoio a sua prima até ela dormir, depois a colocou na cama e deu-lhe um beijo na testa.

_ Eu amo você, conte comigo para superar isso. - Ele sussurou e saiu do quarto dela, fechando a porta em seguida.

POV: LINDSAY

Abri os olhos, querendo que tudo o que aconteceu tivesse sido um pesadelo, mas não, minha mãe realmente se foi. A mulher que eu mais amava na minha vida, agora não está mais nesse mundo.

Reuni forças e levantei, caminhei devagar até o banheiro e me olhei no espelho, passei a mão no meu rosto, olheiras, olhos inchados e vermelhos e cabelo desgrenhado, eu estava péssima, mas quem se importava afinal?

•°•𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫 𝐚𝐭 𝐒𝐰𝐚𝐲•°• 𝐵𝑟𝑦𝑐𝑒 𝐻𝑎𝑙𝑙Where stories live. Discover now