inimigo.

54 5 0
                                    

*No capítulo anterior:*

Flashback off.

Jk- o que foi que eu fiz? (Disse a si mesmo, agora chorando, olhando para o colar em sua mão escrito "jungkook").

*Fique agora com o capítulo de hoje*.



Jk- Eu preciso achar ele. (Disse colocando o colar em seu pescoço e saindo do quarto indo até a sala principal, encontrando tae).

Jk- tae? Você viu o jimin? (Disse se aproximando do mesmo que estava sentado em uma poltrona no salão principal, lendo um mangá).

Th- sim eu vi, ele saiu daqui correndo e chorando, eu acho que ele tava com dor de barriga, porque tava correndo... bom... ele saiu do esconderijo faz umas meia hora.

Jk- ok, obrigada.

Th- de nada. (Voltou a ler seu mangá).

-jk logo saiu do esconderijo, indo direto até onde, a antiga casa de JK havia sido destruída, chegando lá o mesmo foi até perto, de onde provavelmente seria o armário, que JK havia sido encontrado, JK começou a cavar o chão a procura de algo.

-já se passado umas duas horas de procura, até que viu algo brilhando entre as pedras ali perto, foi seguindo o brilho até que se agachou.

Jk- achei você. (Disse pegando o colar que estava cheio de barro, o olhou e viu, o mesmo jeito do colar de jimin e nele estava escrito "jimin", os olhos de jk se encheram de lágrimas e o mesmo começou a chorar), jimin...... onde você está? (Olhou pro céu estrelado).

-com suga e jimin, castelo do rei dos demônios:

Sg- jimin, eu te trouxe aqui, porque eu fui obrigado, sou um anjo igual a você, sou um de vocês, ele me pegou depois da guerra você sabe disso, agora sou um escravo dele. (Disse o encarando).

Jm- eu sei suga. (Disse andando com o mesmo até o salão, logo entrando no mesmo, vendo Monks).

Monks- olá park, é bom te ver de novo. (Disse sentado em sua poltrona cafona e suja).

Jm- não digo o mesmo. (Fez cara de nojo e cruzou os braços, jimin agora estava com os olhos vermelhos de raiva).

Monks- ah qual é jimin..... o suga está aqui também, não fique com raiva de mim. (Cruzou os braços).

Jm- eu sei muito bem o porque dele estar aqui, você o colocou uma coleira de obediência, seu monstro. (Gritou a última parte).

Monks- muito bem park, se não vai ficar por bem, ficará por mal. (Se levantou e se moveu muito rápido pegando park pelo pescoço de surpresa).

Monks- "absoluto". (Sussurrou em seu ouvido).

-jimin logo caiu desmaiado dentro de uma bolha cinza escura, fazendo jimin flutuar dentro dela.

-com JK:

Jk- vamos lá pense JK, como achar o jimin? (Andava de um lado para o outro, ainda no local da guerra).

-jk logo se sentou em uma pedra e olhou os dois colares, e só aí foi perceber que os dois se encaixavam, JK logo os encaixou virando um coração completo, e então jk mentalizou jimin.

Jk- jimin...... (disse alto e claro).

-o colar logo brilhou e tudo ficou branco, JK abriu seus olhos e quando olhou pra frente viu jimin dentro da bolha flutuando ainda no castelo de Monks, sim ... O colar era um portal para as almas de jimin e jungkook.

Jk- jimin? (Foi correndo até o mesmo), te achei meu anjo.

Continua......

JIKOOK- NO GAME, NO LIFE.Where stories live. Discover now