Olhares Cruzados

8.9K 598 23
                                    

A noite chega, estou entre meus pensamentos achando uma forma de despachar esse Kaleu pra bem longe. Primeiro vamos arranjar uma coisa pra vc vestir, coloco um vestido de pano fino de alcinha e não usarei véu de jeito nenhum , não tô nem aí para o que falarem, assim esse Kaleu irá desistir de mim.

Ouço barulhos de alguém na sala, são eles tenho certeza. Daqui a pouco papai vai me chamar.

Enfim , estou pronta!!!

Ouço minha mãe do corredor me chamando, ela ainda não me viu e nem pode me ver ainda, senão me manda tirar essa roupa.

-filha, seu pai está lhe aguardando na sala, e olhe não vá fazer vergonha para o seu pai.

-está bem mamãe. Digo e assim sigo para a sala.

Quando chego eles se viram e me olham, eu primeiramente olho para meu pai que não acredita no que vê,neste instante ele me chama no canto e fala baixo em meus ouvidos :

-Kira, vc não acha que exagerou?!!! Que roupa é essa mostrando todas as suas curvas!!!

Eu nem dou atenção e antes que ele me mande trocar a roupa puxo logo conversa com os convidados de papai.

-Senhores!!! estou lisonjeada em conhece - los. Digo com olhar de ironia.

Me viro e sou surpreendida por aquele olhar, era o olhar de kaleu sobre mim, naquele momento o reconheci, era o homem que esbarrei na rua a dias atrás .

Ele não percebe que sou eu.

Não sei, mas quando me deparei com seu olhar meu coração palpitou. Kira não se esqueça vc é a mercadoria!!!

Papai tentava amenizar minha situação, tentando mascarar minha realidade.

-sabe meu amigo.... Kira é uma mulher moderna mas segue a nossa cultura, ela passou pouco tempo conosco mas agora voltou para honrar suas origens.

Enquanto estavamos sentados no sofá, kaleu não parava de me olhar, enquanto me distraia com a conversa, me deparava a qualquer momento com seus olhos sobre mim. Meus pensamentos estavam longe, por Alá eu ia ser vendida praticamente para alguém que não amo, meu olhar era vago não tinha reação parecia estar numa sala com grades sem ter por onde escapar.

Enquanto ouvia meu próprio pai, me jogar para aquele homem, olhava para kaleu com um tom de raiva pelas palavras que o meu pai dizia ali naquele momento.

-kaleu é um grande homem cuida das empresas de seu pai na Europa e aqui no Qatar , sua mãe é européia mas com descendencia de árabes. Kaleu quer vim lhe cortejar esses dias para ter um compromisso sério com vc !!!! Minha filha, eu e o pai de kaleu iremos sair da sala um pouco para vcs se conhecerem melhor.

Assim eles saem e eu fico de frente com Kaleu, aquele homem que nem conheço.

-vc é muito linda Kira, é bem diferente das mulheres por aqui.

-obrigado , não sou igual as mulheres daqui, sei que vc sabe qual é a minha fama por aqui como sendo uma mulher rebelde, com certeza alguém já falou de mim pra vc por aí, meu pai quer me submeter a coisas que eu não quero, não vou mudar e nem fazer os caprichos de papai.

-vc é muito impulsiva!!! Uma mulher como vc tão bela mas tão selvagem ao mesmo tempo!!

-todos me chamam de rebelde, minha fama é essa e gosto de ser chamada assim, pelo menos sabem como sou, só te peço uma coisa não deixe que papai faça a sua cabeça de se casar comigo, eu não sou mulher pra vc, não vou casar com vc, não serei seu objeto, sinto muito!!!

Assim me levanto e tento sair só que Kaleu pega em meu braço , ele me olha fixamente e diz.

- Kira, pode esquecer eu conheço o seu jogo, vc precisa ser domada como um cavalo selvagem, nao pense que vai ser fácil me ver livre de vc, seu pai já me falou de sua fama sei tudo sobre vc, desde a primeira vez que seu pai mostrou sua foto não parava de pensar nesse dia, de estar na sua frente e ver como é linda pessoalmente, eu sou um homem que gosta de desafios e vc vai entrar nos eixos e vai honrar os costumes dos nossos povo!!!!

Amor em liberdadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora