Submissão, SÓ Que Não!!

8.8K 633 11
                                    

O dia está lindo, acordei e vou aproveitar cada minuto, por alguns instantes esquecerei a minha tristeza. Me visto e vou tomar um belo café, mamãe me dá um abraço carinhoso, papai não está, com certeza foi para suas lojas de tapetes exóticos na feira do Qatar, uma das maiores feiras do oriente.

Vou passear e dá uma volta pelas redondezas, e óbvio comprar umas jóias banhadas em ouro, tenho umas economias e vou aproveitar.

-mamãe, vou passear não me espere para almoçar as meninas vão comigo. Vamos da uma Volta na feira, quero ver as novidades!!

Mamãe me interrompe e diz :

-filha vá com uma roupa comportada, esse seu vestido está muito decotado e além do mais esta colado de mais ao seu corpo, mostrando suas curvas, cuidado com os olhares maldosos e coloque um véu.

Pra não deixar minha mãe magoada, pois não gosto de vê - lá triste vou e pego o véu, por mais que eu não goste desse negócio de veu, vou usar em respeito à minha mãe.

- está bom mamãe, vou usar  e trocar de vestido.

Desço do meu quarto e vamos eu e minhas irmãs. O passeio vai ser proveitoso, no caminho elas me contam sobre os seus casamentos.

-Kira vc tem que arrumar um marido, vc ja está na idade, papai vai te arranjar um marido rico e que te dará muitas jóias banhadas em ouro.

-irmã do meu coração, esse não é o meu desejo não quero me casar com quem eu não amo, as coisas pra mim não funcionam assim.

-Kira, vc é rebelde, por isso que todos falam mal de vc, pois vc não aceita nossos costumes e além do mais não se veste como nossa tradição manda. Nossos maridos são homens bons eu aprendi a amar meu marido com o tempo, hoje sou feliz graças a Alá.

-pare meninas!!! já chega não quero mais ouvir falar sobre casamento agora, vamos nos divertir e depois vamos dar uma passada na loja do Papai.

Caminhamos e compramos algumas coisas, todos da feira me olham com um tom de desprezo, me julgam pelas minhas vestimentas, mas não ligo nemhum pouco para o que falam de mim.

Caminhava entre as vielas da cidade enquanto minhas irmãs estão mais na frente me distraio olhando as especiarias nas barracas e logo avisto ao longe uma barraca de jóias vou em direção de lá e Derrepente no meio das ruas estreitas sou empurrada por várias pessoas e num relance me desequilibro e tropeço caindo de frente a um homem fico tão desconcertada e mal vejo seu rosto, aparentava ter dinheiro.

- vc está bem senhorita???

Meu rosto estava coberto pelo véu e quando olho para ele bem rápido digo.

- sim,desculpe minha distração!!! Agora tenho que ir!!!!

Não permitia mais aproximações dele se me pegam com um homem numa viela dessa escura sou capaz de ser apedrejada.

O olhar dele adentra em mim como uma adaga penetrante, meu rosto estava coberto com o véu, sinto suas mãos me tocarem só queria sair dali o mais depressa possível.

- parece que conheço vc de algum lugar !!!

- eu não o conheço senhor me desculpe agora tenho que ir!!!

Ele fica a me olhar enquanto sumo no meio das pessoas com o rosto coberto .

Caminho por alguns minutos e antes de ir em direção a loja de papai decido tomar um refresco, fico por algumas horas numa loja de comidas típicas me refrescando do calor escaldante que esta,depois de algumas horas pago a conta e me direciono até a loja de papai estava ansiosa para ver seus belos tecidos, quando percebo  vejo de longe papai conversando com dois homens, um aparentemente velho e o outro bem novo de pele branca bem vestido não conseguia ver seu rosto.

Deve ser algum mercador.

Me aproximo devagar sem ser notada.

Espero saírem e vou até a loja, papai vem em minha direção e com um sorriso estranho e me abraça.

-oi filhinha vamos entrar para vc conhecer a minha loja como foi o passeio suas irmãs lhe levaram por toda a feira!???

O que será que papai está aprontando, ele não me costuma tratar tão bem assim, além do mais discutimos horrores na noite passada.

-papai sua loja é  linda, minhas irmãs me disseram que o senhor vende os melhores tapetes de todo o Qatar, eles são lindos mesmo.

- minha querida Kira, hoje a noite vamos dar um jantar, chegará da Europa meu amigo Hamses, o qual não vejo a mais de 10 anos ele vai trazer seu filho Kaleu, espero que não me desaponte Kira, estou contando com vc, não vá me desafiar pois sofrerá as consequências.

Não acredito, não pode ser!!!

Saio em disparada pelos corredores da feira nem espero minhas irmãs, como vou me livrar desses pretendentes, mas eu vou arranjar uma forma, e depois penso em como arranjar dinheiro e fugir daqui de vez, não dá mais pra aguentar tenho que sair de Qatar o quanto antes.

Kaleu...

Depois de fechar negócio com o senhor Said volto para o hotel.

Me tranco no quarto mais algo não si de minha cabeça.

-quem é aquela mulher???

Ela não sai de meus pensamentos desde a hora em que a vi na aquela. Viela não sai mais de minha cabeça.

Preciso encontrá-la aquele olhar parece tão familiar.

Amor em liberdadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora