o olhar (reescrito)

1.6K 145 69
                                    

D/p: quando as aulas acabaram, veio o Intervalo das aulas,fazemos 3 horas e vem o intervalo de 1 hora, quando estávamos saindo da sala eu vejo a Akko indo sozinha pra um local, eu digo as meninas q vou ao banheiro, sigo a Akko e vejo ela sair para a área de jardim aquela onde eu tentei matar as borboletas achando q eram pragas.
Eu entrei de fininho e vejo a Akko encostar na árvore e começar a chorar, eu n sabia oq fazer eu só segui meu coração e fui até ela cheguei lá e quando ela me viu ficou assustada e disse:

A:Diana oq faz aqui?(começo a limpar meu rosto)

D: pq está chorando alguém fez isso com vc?me diga quem te fez chorar e eu acabo com a pessoa.

A:oq?n foi ninguém q fez isso comigo são os olhares julgadores das pessoas,é como se me quisessem morta pra vc encontrar outra alma gêmea por eu n ser boa o suficiente pra sua família.

D:Akko a única pessoa q tem q se importar com isso sou eu e eu gosto de como vc é desse seu jeito animado de ser,vc é minha metade, a que eu mais sinto falta.e eu Não preciso de outra alma gêmea sendo que eu tenho a melhor ao meu lado.
(Eu abaixo e coloco minha mão em seu rosto e a puxo para perto de mim, e rolou um olhar q eu sei)

A/p:quando a Diana me puxou para perto eu acabei olhando pra sua boca e trocamos olhares e fomos nos aproximando mais e mais faltava pouquíssimo para nos beijarmos.

D/p:eu puxei a Akko para perto e quase a beijei mas aí escutei um barulho e ela se afastou, quando eu vi quem era, era a Amanda, só q ela n nos viu pq estava do lado de fora com uma vassoura treinando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

D/p:eu puxei a Akko para perto e quase a beijei mas aí escutei um barulho e ela se afastou, quando eu vi quem era, era a Amanda, só q ela n nos viu pq estava do lado de fora com uma vassoura treinando.
Fiquei com raiva dela por ter atrapalhado meu beijo,eu realmente queria beijar a Akko.

D:vamos,e vc n precisa se preocupar sobre n ser boa o suficiente, pra mim vc é perfeita do seu jeito.
(Puxo a Akko e saímos ,estávamos indo para o salão quando eu vi um grupinho sussurrando sobre aquilo q a Akko falou mais cedo,vi a Akko se encolher )

D:perderam alguma coisa aqui?

X:não lady Diana.

D:então porque estão olhando assim pra minha alma gêmea, vcs querem ser expulsas?

X: nos perdoe Diana.

D:(solto a mão da Akko por um segundo e me aproximo da garota q falava, eu agarro suas bochechas as apertando,e falo)
Dessa vez passa mais da próxima vez vc está morta ouviu bem garota,sabe oq eu gosto na minha família e odeio nas outras e que a minha família sabe respeitar mas já vi que outras n tiveram  bons modos .
Solto a garota e pego a mão da Akko, e continuo a andar até o salão.

D:akko vc está bem?

A: sim estou bem Diana, e muito obrigada.

D: n precisa agradecer, e n se sinta mal com isso,eu gosto de vc assim,e se alguém te perturbar me avise.

A:tá mas agr vamos estou com fome.

D:a eu tbm.

Continua...

prometida a mim!(Diakko)Where stories live. Discover now