𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 11

139 21 88
                                    

Geonhak se sentia desconfortável por ter uma pessoa atrás de si, nisso se encheu dessa coisa e se vira para afastar o híbrido de si.

- Quer parar de me segui-

Parou sua frase ao ver o Híbrido abaixado vendo duas borboletas azuis voando como se tivessem dançando em um dia de amor. Observou o híbrido vendo que o mesmo sorria bobo para as duas borboletas, nisso lembrou que é o mesmo sorriso que ele fez quando assentiu que ia o seguir, observou ainda sem se mexer, vendo e tendo a sensação se protege-lo, o que fez ele sair dos pensamentos e voltar ao normal.

- Dongju, ficar ai vendo esses treco, enquanto eu vou pra casa -diz e anda vendo que o garoto nem escutou- Dongju!

- Vai pra casa Leedo, ta tarde -diz sem tirar os olhos da borboleta-

- Você não vai pra sua? -perguntou e logo percebeu que isso não é da sua personalidade-

- Mais tarde, Hongjoong não se importa muito se eu demorar, ele sabe o que faço

Geonhak apenas assentiu saiu indo pra casa, enquanto Dongju suspirou aliviado por ele ir embora.

- Por que minha alma gêmea é tão sombrio e babaca.. -pergunta-se com bochechas infladas e com um biquinho nos lábios- borboletas.. calmas e românticas.. nunca vou ter um amor assim com ele..
Se levantou e saiu andando, mal sabe que Geonhak ouviu tudo.


Eu estava confuso, desesperado e irritado, como meu pai pode odiar Bangchan e como ele pode odiar o meu pai? Isso pra mim ta confuso. Ouço meu pai chegar e logo andei até ele se perder o controle da minha raiva.

- Pode por favor me explicar tudo!? -perguntou e ele suspirou-
- Senta pequeno

Apenas obedeci, ele se sentou e pensou um pouco, talvez estava pensando em como me dizer.

- Em resumo mais fácil Hongjoong..a mulher que você sonhou naquele dia lembra? -assento- ela.. existe e não é Alexa.. é uma garota poderosa que deseja impedir uma profecia

- Profecia? -repito confuso-

- Há uma profecia de que, uma criatura rara e um vampiro acabam se encontrando e se apaixonando, almas gêmeas.. como se nada os impedisse de ficar juntos nem mesmo a família e o povo, em um dia na Lua de Sangue, foi o dia em que os dois teve uma lua de mel, nisso o vampiro a mordeu e a fez ser a criatura mais poderosa das espécies de hoje, vampiros, bruxos, serpentes e lobisomens são nada perto do que essa criatura se tornou, virou algo tão mágico que quase vira rei ou rainha das criaturas, quase um Deus..

- E..o que isso tem a ver com..você e..o chan? -pergunto meio medroso-

- Lua de Sangue é um dia que os vampiros sentem mais sede e viram um mostro totalmente descontrolado, essa data não acontece a quase 200 ou até 300 anos.. Essa criatura só ficou assim não só por querer ser um só, ser dele, como também..o vampiro perdeu o controle e quase matou o amado..mas por sorte ele virou um Deus e não um cadáver..

- Ainda quero entender o que vc quer dizer.. -fiquei mais com medo, as peças que eu encaixava, a história, a mulher.. o bangchan..-

- Bangchan falhou algumas vezes comigo quando o ajudava na Coreia, e ainda gastava minha paciência, queria mais o Woojin do que terminar a luta do Yeonjun, usou você para diminuir o luto, Não ajudou em quase nada e ainda sim acha que tem direito de me usar para consertar os erros dele!! -diz explodindo, me encolhi no sofá da frente, nunca o vi tão irritado- a questão é que.. eu e Bangchan não estamos bem e ainda mais com essa..profecia.

- O que a profecia e a mulher tem a ver papai!!

- Hongjoong..as pessoas da profecia que eu falei.. é Bangchan e...você..

Hwang Hyunjin 2: Blood MoonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora