𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 2

222 28 132
                                    

Jeongin fez questão de me levar para a floresta, nisso o Lobinho veio comigo e Jeongin falava coisas aleatórias que eu não prestava muita atenção e nisso soltei uma frase que me fez questionar.

- Hey, e se a gente dá um nome pra ele, aliás acho que ele não vai me largar tão cedo -sorrio vendo que estou andando e ele vem atrás como formiga seguindo sua trilha-

- Podemos contar como Deus te dando um presente de aniversário -sorrio e olhou pro lobo- ele tem cara de nome pequeno

Olho pro mesmo, seus pelos são castanhos com manchas claras, olho direito azul e o esquerdo verde, um formato de filhote mas ele poderia ser um híbrido jovem.

- Dong -digo e Jeongin me olha- eu escolho Dong

- se é assim eu gosto de Junior.. -disse e nisso pensei-

- Dongju.. -nisso o Híbrido me olhou- Dongju?

Ele andou até mim e sorri, além de ser um nome que combinei Junior com Dong, o jeito que ele reagiu parece que seu nome é realmente Dongju.

- Ok, então você é Dongju ks -acaricio os pelos do mesmo e vejo um rio- Vamos pra lá Jeong

Ele assentiu e andamos pelas pedras até o rio, parece que era um rio ligado com uma cachoeira, percebi isso olhando pro lado esquerdo e no fundo ver umas neblinas de como água fria descendo de uma montanha, no caso uma cachoeira.

- Sinto cheiro de peixe -Diz Jeong com cara de nojo-

- Isso significa que á peixes aqui, vamos caça-los! -digo tirando o sapato-

- Só você e o Seung pra comer os animais..

- E você que bebe sangue deles? -ele revira os olhos, o feitiço foi jogado contra o feiticeiro-

Jeong faz o mesmo e entra na água, uma das coisas que não foi muito revelado sobre os vampiros, é que por eles ser morto-vivo, eles não precisam do ar para respirar, nisso eles conseguem ficar muito tempo na água sem se afogar ou em um lugar sem ar que eles não vão morrer, mas os recém-transformados ainda precisam do ar, por ainda seus órgãos ainda funcionarem por causa do sangue humano que ainda bebem.
Jeongin é um vampiro nativo, nisso ele é completamente um morto-vivo que não pode morrer facilmente.

Nisso eles consegue pegar peixes e suspira por deixar uns fugirem, rio disso e vejo o Dongju sentando em uma pedra apenas observando.

- Será que o Dongju não foi presente da minha mãe? -olho pro Jeong e ele me olha-

- Sua mãe era uma ninfa da terra? Como mãe natureza?

- Podem existir vários tipos de ninfas, mas minha mãe era uma mistura delas, nisso considerada uma Ninfa evoluída que pode controlar como uma deusa, nisso pensei que Dongju pode ser um presente dela para me proteger..ja que apenas uma Tritão que não tem cauda e voz que manipula pessoas -suspiro-

- Ha! Se fosse só isso a gente não ia derrotar o Yeonjun e você não ia ter o seu Mingi

Sorrio com isso, mas ainda sim mesmo ter derrotado ele, é como se eu usei toda minha força naquela luta e fiquei fraco, mas isso pode ser pela arma do Woojin. Ele enfiou um ferro que enfraquece nossa força.

- Você tem razão -olho pro mesmo e pego um peixe- Peixe frito por minha conta!

- Tadinho dele -disse e rio disso-

Vejo Dongju olhar fixo para um canto com um olhar de preparo, saí do rio e amarro os peixes com o cadarço de meu sapato.

- Pra onde ele ta olhando? -Jeong perguntou e olhei pro Dongju também-

Hwang Hyunjin 2: Blood MoonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora