𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 3

172 25 88
                                    

Escalo algumas árvores e nisso consigo ficar em uma que tem a vista de minha área e sorrio.

- ks, aqui é mesmo bonito

Digo e olho pra flauta em minha mão, pensei e pensei, eu ja toquei flauta antes e então não faria mal tocar mais uma vez, dessa vez uma melodia calma para relaxar o corpo, até por que o clima está com um clima bom assim como a luz do dia, não está quente e sim um frio gostoso, coloco o início da flauta perto de minha boca e toco.

No caso a música Chandelier de Sia, me concentro bem em quais buracos meu dedos tem que ficar e soltar para a melodia sair boa, relaxo e sai uma melodia boa que combina com o clima. O vento batia em meu cabelo azul e  apenas meus olhos estavam fechados aproveitando a brisa e a melodia que eu soltava.

Não sabia que após acabar, me sentia leve por isso, uma das coisas que parei de fazer foi tocar flauta alguns anos atrás. Desceu da árvore e ando com o Dongju pela mata.

- Posso subir em vc?

Pergunto e subo no Dongju, sorrio e ele anda pra um caminho, não sabia que onde ele iria de fato mas apenas deixei acontecer e deixa-lo seguir seu caminho, nisso no caminho toquei a flauta de Wuji, uma melodia que amo até hoje. Toquei e vi que Dongju andava calmo como se prestasse atenção na música que tocava, sorri tocando a melodia e parei assim que ele parou de andar.

- Ah, quer água

Desço dele e ele anda até o lago para se refrescar, não sabia para onde Dongju estava andando, mas confiava de que ele me levaria de volta pra casa.

- Vamos continuar a jornada? -sorrio e subo nele para ele começar a andar-

Tocava músicas calmas como Angels like you, Cry for me, All of me, Zui Meng e novamente Wuji. Nisso quando acabou minhas músicas, Dongju parou de andar perto de uma vila destruía e com isso choquei.

Desci do mesmo e andei pela vila destruía vendo o estrago que isso estava, pelo estado foi queimado propositalmente e corpos mortos que parece que isso foi recente.

- você morava aqui?..

Pergunto e ele anda até uma casa destruía, se sentou olhando para um corpo e me aproximei, era uma mulher com sangue em seu peito e braço, olhei pro Dongju e ele parecia triste.

- Sinto muito -abraço ele- vamos sair daqui

Andei com ele de volta para a área de minha casa e vejo o Bangchan falando com o Woojin, parece ser uma briga feia, nisso desci do Dongju e andei até eles, nisso Woojin sai na hora em que ando. Aproveitei e corri até o Bangchan.

- O que houve? -pergunto e ele suspirou-

- Nada Hongjoong, você vai entender quando ter seu couple

- se ter um couple é ter brigas assim, então eu to feliz sendo solteiro -ele ri e sorrio- me fala vai

- Woojin ta cansado de eu não me "importar" com ele, ele acha que fico com as cabeças na nuvens

- Ah, falta de atenção, seja carinhoso com ele -sorrio e Dongju se aproxima- Se me de licença, vou alimentar o Dongju

Ele assente e dá espaço para eu poder entrar na casa e pegar um pedaço de carne para o híbrido. Bangchan e Woojin moram na cidade normalmente, e parece que eles vieram visitar meus pais para pater um papo, deve ser sobre a caça nortuna.

Dou a carne para o Dongju e vejo o Bangchan escalar uma árvore, nisso ele me olhou com um olhar desafiador e ri fraco.

- Não quer tentar?

Gritou para eu poder ouvir, nisso andei até a árvore que ele escalou e escalei também, nisso ele foi para outra árvore. Então é um jogo de pegar, ok.

Hwang Hyunjin 2: Blood MoonTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon