A Batalha de Hogwarts

12K 754 274
                                    

"Morte falando"

Além disso, outras coisas são escritas em itálico (você saberá se é a morte ou outras coisas que precisam de algum tipo de ênfase, a mesma coisa com língua de cobra e artigos, etc.)

"Parseltongue"

"Artigos de jornais / cartas / etc." 

'Pensamentos'

- - - - - - - - - - - - - - 

Memórias de Snape. Eles mudaram tudo. Faltava uma hora. Uma hora ou Voldemort mataria todo mundo com quem ele se importou.

Entorpecimento e raiva travaram uma batalha dentro da mente de Harry. Todos esses anos Dumbledore foi um mentor para ele, o ajudou quase como um avô. A raiva que se acumulou nos últimos meses apenas aumentou. Ele sabia o tempo todo que Harry abrigava uma parte da alma de Voldemort ...
Dezessete anos. Ele não teria mais. Uma risada borbulhou na garganta de Harry quando ele percebeu a ironia da situação. A manipulação sutil de Dumbledore durou até mesmo após a morte do diretor.
Ao destruir as horcruxes de Voldemort, ele não apenas destruiu as cordas que mantinham o Lorde das Trevas vivo, não ... Com cada horcrux destruída ele caminhou ainda mais em direção à sua própria morte. Voldemort pelo menos teve a decência de ser aberto sobre suas intenções ... Harry não deixaria outra pessoa morrer por ele e Dumbledore sabia disso. Claro, porque o diretor teve a coragem de conhecê-lo antes de enviá-lo para a morte. Fred estava morto. Tonks e Remus ... Pequeno Teddy, um órfão como ele.
Harry agora riu histericamente, as lágrimas escorrendo pelo rosto. A traição de Dumbledore empalideceu em comparação com o que estava por vir. Enquanto ele se recompunha, Harry olhou para o Relógio de ouro que os Weasley's lhe deram no seu aniversário. Restavam cerca de trinta minutos. Harry sentiu a exaustão tomando conta. Com membros pesados, ele se levantou e saiu do escritório de Dumbledore.

O castelo estava fantasmagoricamente silencioso. Aqui e ali, ele podia ver os restos de um feitiço que deu errado e tapeçarias queimadas. Ele agarrou sua capa de invisibilidade e quase não escapou de encontrar seus amigos. Eles sabiam o que tinham que fazer. Harry se sentiu estranhamente lembrado da primeira vez que viu a escola enquanto passava pelos retratos vazios e pelas escadas. Foi uma visão tão bonita. Uma parte dele queria ser interrompido por alguém, alguma coisa. Mas a capa da invisibilidade era muito boa, muito perfeita.
Harry não encontrou ninguém até chegar ao hall de entrada. Neville e Oliver Wood estavam carregando alguém. O cadáver de Colin Creevy, pálido e frio. Imagens inundaram sua mente. De Colin caminhando pelos corredores de Hogwarts, seguindo Harry como um cachorrinho sempre com sua câmera. Ele nunca mais tiraria uma foto. Neville ficou para trás, enquanto Oliver continuou seu caminho em direção ao grande salão, carregando o corpo frio.

Neville parecia exausto. Ele parecia um velho encostado na parede. Um pensamento repentino invadiu a mente de Harry. Olhando para a esquerda e para a direita, ele puxou sua capa. “Neville ...”

"Atormentar! Você não pensa em se sacrificar? Nós vamos lutar, você sabe! ”

"Não ..." Harry mentiu. "Olha Neville, Voldemort pegou essa cobra gigante, Nagini."

"Sim, ouvi falar dela."

“Ela tem que morrer Neville. Hermione e Ron sabem, mas ..., ”O pensamento deles morrendo apertou sua garganta,“ Eu tenho que ir agora ”.

O Mestre da MorteWhere stories live. Discover now