Capítulo 5 - 🍷🩰

930 154 82
                                    


Olá, estou aqui de novo!!!

Boa leitura, bailarinos!!!

🍷🩰


Já havia passado uma semana que os primos trabalhavam juntos na sede de Florença. Yoongi estava ensinando e repassando todo o processo de trabalho que havia feito por anos junto com seu pai ao seu primo.

Muitos diziam que o Min era um anjo, por está se submetendo a tal situação.Levando tão de boa tudo que estava acontecendo, mas o que ele queria é que o elegesse pelas suas habilidades também não só por ser herdeiro legítimo do império de seu pai, e essa atitude que tinha era um indício de que era um bom líder e administrador como também se não fosse escolhido, pelo menos Jungkook saberia cuidar da organização.

O mais novo se sentiu um pouco deslocado no começo na empresa, pois não conhecia ninguém, mas passou a semana e ele já estava mais por dentro dos assuntos e atividades. Além de tudo, o mais velho explicava calmamente e tão bem sempre demonstrando a competência que tinha para herdar o cargo.

— Acho que por hoje já deu. Vamos para casa, mamãe disse que ia fazer comida coreana, e eu estou muito ansioso para comer. Acho que alguém aqui também! — O ômega falou sentindo uma movimentação na sua barriga e sorriu.

O alfa concordou com a cabeça e achou fofo o jeito que ele alisava a pequena protuberância no abdômen.

— Eu posso, Hyung? — perguntou o olhando.

O administrador apenas pegou a mão do moreno e colocou sobre sua barriga.

— Ah que legal! Parece que ela está pisando com as pontinhas do pé — falou sorrindo com os dentinhos de coelho.

— Agora vamos! Porque ela só vai sossegar quando a gente comer. — Assim saíram do escritório e foram para casa.

O resto do mês passou rapidamente, os dois parentes se aproximaram e conversaram sobre muitas coisas. A mãe de Yoongi tratava Jungkook como seu filho, e ele se sentia cada vez mais incerto em assumir os vinhedos Min se fosse escolhido..

O lugar da presidência pertencia a alguém e essa pessoa era seu primo. Ele tinha certeza de que o ômega poderia ser escolhido, mas depois da descoberta da gravidez, muitos acionistas estavam preocupados dele comandar a organização e ainda cuidar de uma criança.

E esse medo e preocupação foi ainda mais motivado pelo seu pai que era amigo de alguns

dos membros. O moreno já estava de saco cheio dessas atitudes dele, e já vinha planejando há um tempo largar tudo quando conseguisse juntar um bom dinheiro do seu salário e ir para bem longe. Por isso que nunca mais o havia contrariado e também não o poderia fazer agora, pois ainda não tinha capital suficiente para se estabilizar durante uns meses.

No entanto, Jungkook não queria ser o presidente e muito menos tomar o lugar de direito de Yoongi. Porém como continuar na sede até poder sair? E também deixar seu primo no cargo presidencial?

Com esse pensamento, ele teve uma ideia, explicou tudo que estava planejando ao primo e juntos foram conversar com o advogado para saber a possibilidade desse plano daria certo.

(...)

Nesse momento todos estavam na sala de reuniões esperando o resultado da eleição e ficaram surpresos quando os dois candidatos decidiram comandar a presidência de forma conjunta.

— No período que o Min estiver de licença de gravidez, eu cuidarei de todas as atividades aqui na sede, porém sempre passando por ele os relatórios que fará homeoffice— o alfa argumentou.

Ballerine - YoonminWhere stories live. Discover now