Chapter Thirty-Four: My Boy

31.7K 2.6K 6K
                                    


N/A: CARAS BATEMOS 70K!!! PUTA MERDA PORRA CARALHO BUCETAO PINTAO OBRIGADA DE VERDADE KSIOSOAOWO2OA
eu fico toda bobinha com isso porque tipo NUNCA imaginei que a minha fic teria toda essa "proporção", sabe? muita obrigada mesmo, amo todes vocês.

AGORA FIQUEM COM ESSA ATT FOGOSA EM QUE O HARRY TOMA NO CU BEM GOSTOSO ok me empolguei um pouco rs...
Tenha uma boa leitura e por favor, não se esqueçam de votar e comentar! Besuuuusss

/ indico lerem ao som da música que está na multimídia rsrsrsr

×××

- Realmente não acredito que você, em plena cinco da manhã, mandou Ross comprar um terno novo só para que eu use hoje. - Murmuro observando minha imagem que refletia no grande espelho do closet.

No relógio grudado na parede quase ao meu lado marcava exatamente seis e dez da manhã de segunda-feira. O início de uma semana normal de trabalho e o fechamento de um fim semana agitado e... muito importante para mim. Porquê além de ter tido o melhor sexo da minha vida eu também conheci, parcialmente, o verdadeiro Louis Tomlinson. Um sorriso bobinho toma conta de meus lábios ao lembrar daquele fato.

Tento arrumar o animal selvagem que era meu cabelo o máximo que consigo, já que aqui no apartamento não tinha nenhum dos produtos necessários que eu costumo usar todas as manhãs. E, eu não queria falar isso à Louis pois sei muito bem que ele iria querer comprar tudo novo e muito mais do que é preciso. O exemplo disso é; eu não tenho nenhum terno guardado neste lugar à não ser o que usei na festa de sexta-feira passada, e, bem, não quero usar algo tão extravagante só para ir trabalhar. Ao ver tal coisa, Louis acabou por dar a ordem à Ross para que comprasse um terno novinho - e caríssimo - para que eu usasse. Pergunto-me mentalmente se um dia irei acostumar com todo esse seu dinheiro e poder.

- Ora, Hazz, você estava precisando, não? Se posso comprar um terno novo a hora que eu quiser, porque não comprar um para você? - A voz bonita e angelical de Louis viaja até os meus ouvidos, onde consigo deduzir que esteja no fundo do closet arrumando o cabelo.

Ou, poderia apenas ir até o meu apartamento e buscar um dos meus, penso em silêncio.

Ergo a mão e coloco um dos cachinhos atrás de minha orelha ao encarar-me no espelho. A camisa branca que eu estava usando era de uma gola um pouco mais alta e tem uma abertura alongada - e decididamente para romper com a propagação tradicional. Além disso, o cumprimento da folha é levemente maior, o que permite que as pontas do colar se encaixem elegantemente sob o paletó vermelho que eu usava. O ponto aqui é para ser notado. Embora esteja usando algo formal, meus punhos estão desaboatoados dando um ar mais relaxado e igualando com o jeito ligeiramente bagunçado que está meu cabelo. Estou excepcionalmente elegante e muito bonito. Ross tem um bom gosto para roupas, tenho que admitir.

- Estou achando que hoje passarei as horas do dia sendo seduzido por você. - Ouço aquela baixa voz melodiosa bem atrás de mim, e rapidamente roubando minha atenção.

Observo-o pelo espelho dar passos sensuais até estar a poucos centímetros longe das minhas costas. Passo o olhar por todo o seu corpo delicado e muito bem desenhado, como a verdadeira obra de arte que é. Está vestindo um terno tradicional de risca de giz azul marinho com lapelas pontiagudas e uma camisa social branca habitual. O colarinho decotado padrão britânico enquadra seu rosto com a barba por fazer muito bem, com um nó perfeito na gravata preta dando um detalhe à parte. Alguns dos sedosos fios castanhos - ainda vagamente molhados por conta do banho recente - caíam sedutoramente sobre a testa e fazendo aquele belo contraste com os olhos azuis profundos como o oceano, que sempre pareciam carregar um brilho de um mistério intrigante.

Fifty Shades Of Blue • LarryKde žijí příběhy. Začni objevovat