Capítulo Quatro

4 1 0
                                    

Noah

Quando perdi meu pai foi como se perdesse meu chão, ele era o meu espelho, sentia tanta raiva, não sabia com quem conversar, a coisa que um garoto não quer falar com a mãe.

Antes disso eu já tinha que ser o responsável, tinha que cuidar do meu irmãozinho na escola, não só dele mais também da Any, sempre me senti responsável por ela, afinal ela não tinha irmãos, a mãe trabalhava demais e ela não tinha um pai, ele morreu quando bebê.

Depois que meu pai morreu foi quando a responsabilidade caiu de vez sobre mim, agora não tinha que cuidar só do meu irmão, mais também da casa.

Há momentos que quero sair correndo e abandonar tudo, mais não consigo, tenho um dever com minha família, não conseguiria abandoná-los, apesar de me tirarem do sério em alguns momentos.

Sei que sou duro com eles, principalmente com Bryan, mais quero o melhor para ele, é tão imaturo, tem que crescer.

Mais ser o filho perfeito não é fácil.

****

Any, mais que inferno, não consigo tirar essa garota da minha cabeça.

Desde criança ela meche comigo, mais naquele dia em que apareceu no meu quarto somente de biquíni não consegui me segurar, mais que diabos ela foi fazer lá vestida daquele jeito? Nenhum homem com consciência perfeita aguentaria.

Mais eu tenho que esquecê-la, ela é muito nova, e muito imatura, preciso deixá-la para que conheça a vida, tenha experiências e viva.

Não tenho que trazê-la para meu mundo de merda, pelo menos não ainda.

Eu não tive a oportunidade de viver, aproveitar minha vida, mão quero tirar isso dela.

Somente MinhaWhere stories live. Discover now