Oh merda!

1.4K 66 34
                                    

OLAAAAAAA,  ESTOU DE VOLTA!
Pra quem não lembra tinha algumas histórias no spirit, Clexa e Vauseman.
Masssss  fui "retirada de lá" e acabei perdendo minhas adaptações.

Essa história é uma das minhas favoritas, então estou repostando. Espero que minhas leitoras também estejam aqui, se tiver alguém lendo eu continuo!!!

*** ATENÇÃO ALEX INTERSEXUAL (G!P)

Pra quem chegou pela primeira vez bem vindos(as) e se apaixonem por essa  linda história!!

——————————————————

Piper

Deus, eu me sinto um lixo.

Levantei a cabeça do travesseiro e estremeci. É por isso que raramente bebia. Uma ressaca terrível e um despertar às 3h30 da madrugada não são bons companheiros de cama. Estendendo a mão para o zumbido irritante, dei um tapinha na mesa de cabeceira até que de alguma maneira consegui encontrar meu telefone e silenciar o alarme.

Dez minutos depois, o som retornou. Eu gemi enquanto arrastava meu corpo fora do conforto da minha cama e me dirigi para a cozinha para um muito necessário café e Motrin. Eu provavelmente também precisaria pôr gelo nos meus olhos, a fim de parecer meio apresentável no ar esta manhã.
Eu estava me servindo, o café fumegante enchendo minha caneca, quando de repente, a razão para a embriaguez da noite passada e minha ressaca resultando me bateu. Como diabos eu tinha esquecido?

A carta.

A maldita carta.

— Ai! Merda! — Café quente derramou por cima da caneca e escaldou minha mão. — Merda. Ai. Merda!

Coloquei a mão na água fria e fechei os olhos. O que diabos eu tinha feito? Eu queria voltar para a cama e ao esquecimento.

Mas, em vez disso, todos os detalhes de ontem voltaram como um tsunami. Uma hora depois que eu carreguei minha bagagem pela porta da frente, voltando de uma semana no paraíso, uma carta havia chegado via mensageiro.

Demitida.

Em uma carta formal.

No dia anterior, eu estava programada para voltar ao trabalho de férias.
Eu me senti enjoada. Era a primeira vez que estaria desempregada desde que tinha quatorze anos. Sem mencionar, a única vez que minha partida não era por minha própria vontade. Desliguei a água e abaixei a cabeça, tentando lembrar as palavras exatas naquela maldita carta.

"Prezada Srta. Piper Chapman, lamentamos informá-la que seu emprego na Vause Industries foi reincidido, com efeito imediato.

Seu emprego foi reincidido pelas seguintes razões: - Violação da Política de Conduta 3-4. Cometer quaisquer atos que constituam abuso sexual ou exposição indecente.

-Violação da Política de Conduta 3-6. Usar a Internet e/ou outros meios de comunicação para se envolver em conduta sexual ou comportamento obsceno.

-Violação da Política de Conduta 3-7. Envolver-se em outras formas de conduta sexualmente imoral ou censurável. 

A indenização não será paga porque sua rescisão foi por justa causa. Dentro de trinta dias, enviaremos uma carta descrevendo o status de seus benefícios. A cobertura do seguro continuará pelo tempo exigido pela lei trabalhista do Estado de Nova York.

InappropriateWhere stories live. Discover now