Florestan: O Reino das Plantas

32 5 0
                                    

Boa noite, Eclipicianos, estamos com mais uma atualização. Obrigada pelo apoio e compreensão de todos vocês incríveis.

Advertência: Violência, sangue, morte. Pare a leitura se necessário. Você foi avisado!

~¥~

Reino de Florestan

"Hostilidade e força, são recusas da mesma pessoa."

-Taelykim


Floresta Negra - Cachoeira de Lótus

O sopro calmo da brisa primaveril, acolhia a todas as velhas e novas árvores em um abraço aconchegante, enquanto as envolvia no ritmo de uma dança sexual, seguindo cada nova vibração vinda do canto dos diversos pássaros, que pousavam em cada curvatura dos troncos, fazendo deles seus aconchegantes ninhos.

A floresta estava em paz, mesmo sabendo de todos os maus que a cercavam. 

E era por saber da existência, deste mal que a jovem, Reisson se mantém tão pensativa. Porque a imagem dos olhos rubis e o som do rugido dominante do Lince, lhe deixou um tanto perdida. E nem mesmo o fato de estar submersa nas águas relaxantes, da nascente ou mesmo o perfume das flores de lótus, ajudavam seu corpo a se acalmar. 

Porque tudo era demais, não era uma ilusão dessa vez é real. Pois não havia, encontrado só um Abije unido a um humano. Mas sim, dois deles. 

"Hesper o Lince dourado e Blair a Raposa da neve." O amor e a morte, estão juntos como dois aliados. E só talvez, ambos fossem um pouco mais que isso. Dois sentimentos tão opostos, tendo uma amizade, isso é tão…

-Curioso? -Ditou ao abrir seus olhos, revelando suas íris azuis cristalinas, que tinham um belo contraste com suas longas madeixas azuis, conectadas sobre a superfície aquática ao seguirem o mesmo rumo da correnteza. 

-Curioso, mas já esperado. Elementos apostos sempre tendem a se unir para se tornarem mais fortes. E não seria diferente com os protetores humanos. -Concluiu mordendo sutilmente seu lábio inferior pensativa. 

-Eles tem um laço. Seus lados humanos tem. Então, que tipo de laço seria? -Questionou aos ventos ainda pensativa.

E enquanto contemplava o céu azul, refletia sobre o espelho da água corrente. Reisson assistiu a grande imensidão do céu azul sendo engolida por nuvens negras e furiosas. Refletindo filetes dourados de energia natural. E agora o pequeno cenário apresentava uma carta, dizendo quem estava chegando.

"O raio vinha ao encontro da Água."

Um lindo sorriso tornou-se a nascer em seu rosto, enquanto erguia-se das águas, usando da sua magia para se manter em pé na superfície irregular. Deixando os filetes de água escorregarem por sua pele, assim que o tecido branco de seu vestido se ligou ao seu corpo, deixando a visão da sua pequena nudez visível. Reisson sentiu sua coxa queimar intensamente em reação a aproximação, já conhecida.

Reisson, sorriu ainda mais largo quando um sopro forte do vento lhe atingiu a pele, fazendo um leve espasmo atingir seu corpo. O senhor dos raios a estava desafiando para uma luta, -uma que a pequena Reisson tem adiado a tempo demais-, mas a água não fugiria dessa luta. 

Porque seria "Bom"

Erguendo suas mãos para o alto, Reisson teve todo o controle sobre as águas da cachoeira e naturalmente, as gotículas de água e orvalho seguiram caminho até seu corpo, onde se fixaram em seu vestido simples o transformando.

Guardiões: O Despertar (Hiatus de 1 Meses)Where stories live. Discover now