Criação

49 7 0
                                    

Olá pessoal!
Trouxe o segundo capítulo de Guardiões. Nossa eu tô animada para saber suas teorias.

Advertência: Morte, cena +18 leve e moderada, bebidas. Se sentir-se incomodado com algum assunto abordado, não leia. E lembre-se você está sendo avisando.

Beijos boa leitura

~¥~

    Reino de Snowstorm

"Este é o sopro de uma brisa? Ou um último sopro de vida?"

-Taelykim

  
Limites da Montanha Kalman


A neve branca sempre hipnotizou suas íris cinzas ao ver sua textura e cor, já que sua beleza peculiarmente o fazia pensar na natureza. Deixando o desejo de querer e entender sua forma de pensar, porque como um ser existencial sem face e sem um corpo premeditado pode criar coisas tão lindas, e ao mesmo tempo, tão simples? 

E de uma forma estranha o feiticeiro vermelho, queria senti-la. Saber o que ela realmente escondia por trás daquele véu branco, feito de milhares de flocos delicadamente desenhados pela aura mágica de Darcton. A mesma que mantém o mundo e seus seres vivos em equilíbrio. 

Mais ainda assim, o feiticeiro nunca teria uma resposta para qualquer um dos seus questionamentos, apenas o tempo as tem. E o tempo as guarda nas páginas do grande livro da vida. E para Yoongi, um mero feiticeiro vermelho, jamais teria o privilégio de ler o livro da vida, seria mais premeditado que ele -quem ele realmente é- lesse o livro da morte, ao invés disso. 

Mais, Yoongi conhecia a morte, e também conhecia a vida, mais dê que isso lhe valhe? Nada! Mais para seu conforto Miby não era o livro da morte ou da vida. E sim o livro de criação e da ilusão. 

O feiticeiro ama criar as mais diversas criaturas que sua mente fértil imaginava. Os seres do qual desenhava em suas páginas, se tornavam errôneos heroes aos seus olhos. E enquanto a fina ponta de sua pena dourada, percorre uma linha firme e angular sempre que uma pequena curva nasciam, seu olhar se estreitava para descobrir a imagem. Yoongi, nunca sabia o que de fato o que estava desenhando, mais naquele momento estava tão envolvido em sua criação, que sequer parou para se perguntar. O que era aquilo?

Mais em sua mente ele tinha uma vaga visão do que fazia, envolvia pedras e um gigante de mente sábia e feição velha, como o próprio tempo passando rapidamente em seus olhos. Enquanto seu corpo se aflorava da terra, ele era grande e de uma força inigualável. Um ser indestrutível, como as rochas do seu próprio corpo.

Então, Yoongi desviou a pena da página agora não mais em branco, vendo sua pequena criação. Estava exatamente igual ao que imaginava, e não pode sequer reprimir o sorriso de possuir seus lábios. O brilhos em seus olhos cinzentos carregavam sem que percebesse, um sentimento especial ao contemplar cada pequeno detalhe. 

-Como eu devo te chamar? -Questionou, ao passar para a segunda página do seu livro, pegando ali uma carta retangular, com a textura um pouco mais espessa que as folhas do seu livro. Ela estava em branco e tinha o tamanho de sua mão aberta, tendo a coloração verde ao redor de suas bordas, mostrando ali a que elemento ela pertencia.

Era um lar adequado, para um ser de terra!

-Sábio do monte? Ou Gigante sábio? Não esses nomes não vão soar muito bem quando eu precisar te invocar. -Refletiu alto olhando os olhos negros do ser ainda preso a sua folha tendo um pequeno brilho refletido neste. -Olhos que vêem além da realidade, olhos quem vem sua alma como ela realmente. Então que tal você se chamar de "Gigante de terra?" Sim, esse ficará perfeito! -Sua fala carregava grande satisfação, enquanto escrevia no pequeno espaço embaixo da carta, o nome do ser escrito em seu idioma natural.

Guardiões: O Despertar (Hiatus de 1 Meses)Where stories live. Discover now