♡epílogo?what is love?

7K 580 293
                                    

─✧epílogo?what is love?´-

ೄ . ✩* ೃ .

❝ohh, talvez, algum dia pode acontecer comigo também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝ohh, talvez, algum dia pode acontecer comigo também. mas, quando será? qual tipo de pessoa será?eu quero saber, como ele pode ser tão doce quanto açúcar. eu quero saber, como é se sentir voando no céu. Eu quero saber, o que é o amor?❞

Sabe aquele conhecido ditado, o feitiço vira contra o feiticeiro? Suho pode sentir na pele o significado verdadeiro dessas palavras. 

Depois do acidente os três foram para o hospital, Seojun e Suho tiveram a sorte de torcerem apenas alguns ossos pela queda, porém Areum foi acertada em cheio contra o carro. Mesmo quando os dois já estavam conscientes e até mesmo se recuperando, os dois ex melhores amigos se sentiram cada vez mais culpados quando olhavam para figura frágil da Kim diante de tantos fios ligados ao seu corpo.

A garota com um sorriso sorridente e radiante agora se encontrava inconsciente com a pele pálida e semblante adormecido. Os dois a tinham a mantido em um fogo cruzado por tanto tempo pensando que a garota não iria se queimar, nem mesmo Seyeon se estivesse vivo aceitariam suas desculpas.

Suho temia perder Areum, porque no final sempre era ela e Suho teve medo. Sim, medo. Depois da morte de Seyeon, alguém próximo do Lee, ele sabia que a situação seria bem pior se fosse a Kim e afastá-la pareceu bem mais seguro para seu coração. Um pensamento infantil.

O Lee pensava que Areum o deixaria ir depois de um tempo com tamanha rejeição, talvez encontrar outro garoto e até se apaixonar. Mas no fundo Suho sabia que ele nunca deixaria outro garoto tomar seu lugar. Um pensamento egoísta, mas ele não era perfeito e nunca foi. As fangirls o queriam como namorado por sua aparência e status, mas o deixaria quando visse suas imperfeições.

Mesmo quando ele mostrou seu pior lado, tratando-a como se ela não fosse ninguém para ele, mesmo que para Suho tivesse um motivo válido para tal ação, Areum não sabia. Mas ela continuou lá, todos os dias tentando conquistá-lo com suas ações  e o Lee sabendo que tudo aquilo não era necessário.

Han Seojun e Lee Suho voltaram a ser amigos, os ressentimentos ainda  se encontraram lá mas depois de algumas semanas visitando Areum no hospital, os rancores foram deixados para trás deixando apenas a velha amizade. Talvez, não como era antes, mas apenas um passo de cada vez.

Depois de alguns meses, Areum acordou do coma. Dizer que seus amigos ficaram felizes era um eufemismo. Não apenas eles mas seus fãs também, no decorrer dos meses todos dias chegavam flores e presentes para a mais nova de fãs de toda a Ásia e até mesmo fora dela.

Como sequela do coma, a Kim teve amnésia. Suas lembranças eram quase inexistentes, ela lembrava de seus pais e algumas lembranças paralelas. Suho ainda podia se lembrar do primeiro olhar que a garota o deu quando o viu pela primeira vez. 

yes or yes?, lee suho! true beauty.✓Where stories live. Discover now