♡ capítulo seis?party,feel,love

7K 602 333
                                    

─✧capítulo seis?party,feel,love'-

ೄ . ✩* ೃ .

❝quando você me abraça, é como seeu tivesse sido salvo por um anjo

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

❝quando você me abraça, é como se
eu tivesse sido salvo por um anjo.
então, por favor faça esse momento
durar para sempre.❞

Areum entrou no refeitório após a manhã exaustiva de preparatórias para a viagem de classe, A Kim só queria pegar seu almoço e comer em paz, porém quem disse que ela conseguiria? No exato momento em que entrou foi pega com a visão de Seojun dando um soco certeiro no rosto de Suho o fazendo cair no chão. Assim como todos ali, Areum estancou no lugar pela cena que se passou em sua frente.

Todos pareciam surpresos com a ação repentina do garoto e estavam muito poucos dispostos a apartar a possível briga, já que a possibilidade dos garotos mais bonitos da escola brigarem parecia bem mais tentadora.

Suho levantou-se rapidamente após poucos segundos depois,agarrou a lapela do terno do Han e armou seu punho no ar pronto para acertar o rosto de Seojun que o incitou ainda mais. Um coro surpreso veio dos alunos que esperaram o soco do Lee. O que nunca aconteceu já que no minuto seguinte Areum se meteu entre os dois garotos.

A partir que Suho desse aquele soco em em Seojun todo e qualquer indício de retornarem a amizade que um dia tiveram estariam praticamente extintas e isso era a última coisa que Areum queria. Ela apenas gostaria que eles voltassem a ser como era antes de tudo e faria tudo que tivesse a seu alcance para que eles se tornassem amigos de novo, até mesmo se meter em uma briga que possa possivelmente levar um soco em seu lindo rosto.

A Kim engoliu em seco quando viu o punho de Suho a poucos centímetros de seu rosto e mais uma vez o coro surpreso ecoou pelo lugar só que um pouco mais alto. Era como se uma cena de um dorama estivesse passando em sua frente com as três pessoas mais bonitas da escola.

O Lee abaixou os punhos quando as íris de Areum encontrou as suas e a Kim tentou normalizar sua respiração descompassada pela adrenalina. Virando a cabeça, Areum checou rapidamente Seojun com o olhar vendo que ele estava fisicamente bem.

-Sente-se e coma antes que o professor Han apareça e você vá para detenção,de novo.─ sussurrou para Seojun dando ênfase em sua última palavra e sem esperar a reação do mais velho Areum puxou Suho pelo braço a arrastando para saída sendo seguidos pelos olhares curiosos em estado de choque dos alunos que se perguntavam o que tinha acontecido ali.

....

-Sente-se.─ mandou a garota dentro da sala de enfermaria. Mesmo contra gosto o lee se sentou na maca da sala e esperou a garota que estava de costa para o mesmo, parecendo procurar por algo. Após alguns segundos, Areum voltou para perto do Lee sem dizer nada o que era um pouco raro vindo da garota.

Sem qualquer palavra, Areum colocou álcool no cotonete e começou a limpar a ferida aberta nos lábios entreaberta de Suho sem aviso prévio fazendo o mesmo estremecer com a ardência. Como a posição Areum se tornava um pouco mais alta que ele, Suho teve que elevar um pouco a cabeça para a garota ter um acesso mais visível à ferida.

yes or yes?, lee suho! true beauty.✓Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon