Capítulo 05: A menor chance de reconciliação parte 01

1.8K 204 259
                                    

Para quem quer saber o motivo do meu sumiço, deixe explicações nos comentários do meu perfil.

Contagem de palavras: 5388

Algumas palavras foram modificadas para uma melhor adaptação.

Entre em contato caso haja trechos desconexos ou erros ortográficos.

"Você me ama ?" Jiang Wanyin respirou fundo. "Isso não é verdade..." Ele sussurrou em descrença enquanto lentamente se afastava de Lan Xichen. "Isso não pode estar certo."

"Wanyin... o quê?" As sobrancelhas de Lan Xichen franziram em confusão. "O que não é verdade?"

"Você não pode me amar. Certamente, você está enganado ”. O ex-líder de seita balançou a cabeça, como se estivesse tentando convencer Lan Xichen, mas parecia que estava tentando se convencer. 

Lan Xichen mordeu os lábios ao ver a visão de partir o coração à sua frente. Um homem que estava tão acostumado a ser rejeitado pela família não conseguia acreditar que alguém estava apaixonado por ele. "Por que não posso te amar?" Lan Xichen manteve o controle sobre a nuca de Jiang Wanyin, não querendo deixar o homem escapar dele. A posição forçou Jiang Wanyin a olhar para o rosto de Lan Xichen e ver a paciência e compreensão de Lan Xichen.

"Jiang Wanyin, diga-me, por favor."

“Eu sou...” Jiang Wanyin engoliu em seco. O desejo de fugir era incrivelmente forte. Falar sobre seus sentimentos e insegurança era algo que ele odiava porque era mais fácil ignorar os gritos dos demônios dentro de sua cabeça do que reconhecer que eles estavam lá. Mas os olhos quentes e suaves de ouro de Lan Xichen eram hipnotizantes, capturavam-no imóvel e tornavam suas pernas inúteis para que ele não pudesse fugir mesmo se quisesse. "Eu não…"

Lan Xichen observou o homem à sua frente lutar com suas palavras. Os olhos violetas expressivos desviaram-se para o lado, se escondendo dele e Lan Xichen acariciou com o polegar a saliência da maçã do rosto e a pele macia sob os olhos, persuadindo aqueles olhos a continuar olhando para ele. Lan Xichen quase podia ver o veneno dentro de Jiang Wanyin escorrendo- viscoso, viscoso e infeccionado. A ferida parecia velha e há muito não tratada. Ele queria saber o motivo disso.

"Você não…?" Lan Xichen persuadido.

Jiang Wanyin engoliu em seco mais uma vez, tentando encontrar sua voz e palavras. Ele sabia que dizer isso tornaria tudo real. Então, Lan Xichen saberia - oh, ele saberia - e ele perceberia que estava errado em pensar que estava apaixonado por ele. 

"Eu... eu não sou bom ." Porque ele sabia que era verdade. 

Ele ouviu um leve suspiro de descrença escapando de Lan Xichen e Jiang Wanyin virou a cabeça em mortificação- rosto vermelho e pele úmida. Instantaneamente, vozes do passado vieram colidindo como um tsunami- irrestritas e implacáveis, afogando-o com todas as razões pelas quais ele não era bom. Sempre.

Olhe para A-Ying! O primeiro em sua aula de arco e flecha, esgrima e música! A-Cheng você deve segui-lo. Você não deve ser deixado para trás.

Este é o seu filho verdadeiro! O herdeiro de Yunmeng Jiang. Por que você não olha para ele mais de perto ?! Por que você prefere o pupilo em comparação com seu próprio filho? Foi porque você ainda estava apaixonado pela mãe dele ?!  

Wei Ying entende o lema de nossa seita 'Tente o Impossível'. Por que você não pode? Você precisa imitar mais seu irmão!

A-Cheng, você sabe que A-Xian está apenas brincando com você. Não seja muito duro com ele e lute mais. Ele é sempre assim; você precisa dar-lhe clemência. Venha, A-Xian, eu fiz sua sopa favorita, deixe-me pegar uma tigela para você também. 

Durante toda a sua vida, ele esteve se afogando.Onde histórias criam vida. Descubra agora