•Capítulo 7

14.9K 1K 1.2K
                                    

~S/n on~

~Como era minha folga, passei a tarde toda limpando minha casa.
Quando terminei, fui cuidar de mim, o que não fazia à um tempo. Lavei e hidratei meu cabelo, que estava mais brilhoso do que nunca. Estava com uma ótima aparência. Então comecei a me arrumar, fiz uma maquiagem básica, e enrolei um pouco as pontas do cabelo.
Hoje eu estava disposta a mudar um pouco, então peguei um vestido preto que fica colocado em mim, e com um decote pequeno. Me olhei no espelho e sorri, gostando do que estava vendo no reflexo. Eu estava linda.
Já era 18:55, então fui saindo, já que eu morava um pouco longe do parque, demorava uns 10 minutos pra eu chegar lá. Então fui em direção ao parque.~

~S/n off~

~Kakashi on~

~Passei a tarde toda dormindo, tinha ido em muitas missões, então estava exausto. Acordei e fui direto pro banho, eu tinha que encontrar a S/n em pouco tempo. Tomei banho, me vesti, comi um pouco, escovei os dentes e sai em direção ao parque. Iria demorar uns 5 minutos pra eu chegar lá, iria chegar em cima da hora. Espero que ela não tenha ficado esperando muito tempo lá.
Quando cheguei lá, não vi ninguém. Acho que ela não tinha chegado ainda, então fiquei só observando tudo ao meu redor. A noite estava linda, o céu estrelado e a lua cheia iluminado a noite.
Depois de 5 uns minutos eu escuto alguém se aproximando, e então olho em direção ao barulho. E quando me viro, meu coração dá um pulo no peito, era ela. Ela estava mais linda que o normal, nunca tinha visto ela assim. Olhei ela dos pés à cabeça, admirando cada detalhe, e como aquele vestido estava lindo nela, ELA estava linda. Meu Deus, o que está acontecendo, que sensação é essa?~

~Kakashi off~

~S/n on~

~Chegando lá, Kakashi parecia está distraído. Mas quando me aproximei, ele olhou na minha direção. Me olhou dos pés à cabeça, me deixando um pouco nervosa e levemente corada.

Kakashi: -O-i(disse gaguejando um pouco e passando a mão na cabeça)
S/n: -Oi(eu disse com um sorriso tímido me sentando do lado dele)
Kakashi: -E então, eu começo falando(ele disse com um sorriso fraco)

~S/n off~

~Kakashi on~

~Nos cumprimentamos e ela se sentou do meu lado. E então eu comecei a falar:
-Bom, quando era pequeno, brincava com algumas crianças da vila, e todos me elogiam muito, por ser muito habilidoso pra minha idade. E assim eu comecei a andar e falar com o Obito e a Rin. Obito sempre tentava me vencer, mas não conseguia. Nessa época meu jeito ninja era salvar meus amigos acima de qualquer coisa, e por um tempo ficou assim. Até que meu pai saiu pra uma missão difícil, e ele teve que escolher entre salvar seus companheiros ou completar a missão. E ele escolheu salvar seus companheiros, mas depois disso, todos na vila ficaram difamando ele. E ele acabou ficando em um tipo de depressão por causa disso, e se matou, e eu vi ele morto. Aquilo mexeu comigo e me traumatizou, e daquele dia em diante, o que importava pra mim era completar a missão, mesmo que tivesse que sacrificar companheiros, não me orgulho disso.
Depois disso, nós dois fomos promovidos a jounins com apenas 13 anos, e saímos em muitas missões, disso você sabe. Mas com o tempo, todos espalhavam o quão sangue frio eu estava, e o Hokage nos mandou de volta para nossos times. E minhas competições com Obito voltaram, e Rin sempre tentando fazer a gente parar.
Durante a terceira guerra ninja, como eu já era um jounin, liderei o time enquanto o Sensei ia ajudar os outros ninjas, mas não deu certo. A Rin foi capturada, e o Obito insistiu em ir salvar ela, me dando um choque de realidade, falou sobre o meu pai, falou que considerava ele um herói. Eu então fui ajudá-lo, e nesse dia ele conseguiu desapertar o Sharingan dele pra me ajudar, porque eu tinha perdido um olho. Fomos então salvar a Rin, mas quando íamos sair, o inimigo tinha mais uma carta na manga, e fez um deslizamento. O Obito foi me ajudar, porque eu tinha ficado pra trás, mas acabou sendo esmagado, e antes de morrer, ele me deu o Sharingan dele como presente. E nesse dia eu entendi tudo, e meu jeito ninja de antes voltou, estava decido a fazer o que fosse preciso pra salvar meus amigos e companheiros.
Depois de um tempo, a Rin foi sequestrada, e eu tinha que honrar a promessa que tinha feito a Obito, e fui salvar ela. Mas tudo deu errado, e Rin acabou sendo morta pelas minhas mãos quando entrou na frente do ninja que eu ia matar com meu Raikiri. E naquele dia eu me afundei na solidão mais uma vez, e ainda quebrei a promessa que tinha feito a Obito. Tudo tinha perdido o sentido pra mim, até que o meu Sensei se tornou Hokage, e naquele dia eu acreditei que as coisas poderiam mudar, e as pessoas não iriam ser sacrificadas mais. Mas eu me enganei mais uma vez, tinha ficado protegendo a mulher dele que estava grávida, até o dia do parto, mas nesse dia aconteceu outra tragédia. A nove caudas tinha sido solta e estava atacando a vila junto com um cara máscarado, que parecia está controlando ela. E nesse dia Yondaime e Kushina se sacrificaram pra salvar a vila, e selaram a nove caudas no filho deles, Naruto.
Depois de toda essa tragédia, eu fiquei muito abalado, já tinha perdido muitas pessoas importantes pra mim. Danzou sabendo disso, tentou se aproveitar da situação e queria me levar pra ANBU dele, mas eu cai na real e não fui, me tornando fiel ao Sandaime.
Depois disso, ele me colocou como jounin encarregado por jounins, e foi bem difícil pra aprovar um time, todos eles preferiam seguir as regras do que ajudar seus companheiros, e o que eu queria era totalmente o contrário. Até o dia que o time de Naruto apareceu, e pela primeira vez eu aprovei um time. E o resto você sabe(eu disse sorrindo fraco) É por isso que eu sou assim, difícil de lidar(eu disse olhando pra longe e depois olhando pra ela, que estava me encarando)

Kakashi e s/nWo Geschichten leben. Entdecke jetzt