Capítulo 6 - Por favor, volte para casa

761 84 79
                                    

- Sinto muito por aqui ser um lugar tão isolado. Você deve ter alguém preocupado com você. Você tem família, filho? - O senhor perguntou.

- Ahn... eu... eu não sei.



"Naruto, é bom que você esteja vivo. Eu não vou te perdoar se você descumprir sua palavra! Sem você, eu não tenho para onde voltar. Você se tornou o meu lar agora"

Sasuke pensava enquanto trancava a porta.

"Eu... Devia ter te dito o que você significa pra mim... mas... a última coisa que eu te disse foi "Até a próxima", porque definitivamente vai haver uma! Eu não vou perder você"

- Você tem mesmo que ir? – Sakura perguntou à Sasuke.

- Eu já fiquei tempo demais aqui. Eu tenho que ir. De que outra forma eu poderia encarar a Hinata? Ou a mim mesmo no espelho?

A Haruno abaixou a cabeça.

- Então eu vou com você. – A Haruno se virou. - Kakashi-sensei! – Ela correu um pouco na frente. - Kakashi-sensei, você pode entregar esse bilhete para Sarada, caso ela volte antes de nós? Vou tentar voltar com ele o mais rápido possível.

O rokudaime concordou com a cabeça.

- Vou até a casa da Hinata.

- Vocês vão contar para ela?

- O Shikamaru já está lá com a Kurenai.

- Entendi. Ah, céus, eu quero muito que não tenhamos que fazer os preparativos para isso. "Naruto... não é verdade, é? Não pode ser..." - Sakura rapidamente enxugou a lágrima que escorreu pelo seu rosto, não podia deixar que Sasuke a visse, tinha que se mostrar forte. Ainda que quando ele virasse as costas, ela se despedaçasse.

- Vamos, Sasuke-kun. Nós vamos ter alguma resposta. – Ela sorriu fraco ao vê-lo chegar.

- Hum. - Ele concordou.

"Eu não vou desistir. Você nunca desistiu, e eu definitivamente não vou desistir de você! Eu vou até o fim do mundo... Vou até o inferno se for preciso! Porque... nada me assusta mais do que pensar que você... o meu inferno de verdade, é ter que viver sem você"

.

As notícias para a família Uzumaki eram as piores possíveis, Hinata sequer conseguiu chorar. Seu espírito se quebrou, além da dor de perder o amor de sua vida, a pior parte ainda estava por vir. Contar aos filhos... contar aos filhos, que o pai deles... Ela não conseguia completar a frase. Suas mãos trêmulas e frias estavam entorpecidas cerrando com força os punhos.

- O Sasuke-kun, ele...

- Ele não aceita... ele deixou a vila...– Shikamaru disse. - Em busca de Naruto...

- Ele vai trazê-lo de volta?

- Haa... eu... acho que não... Hinata... – O homem disse desajeitado.

- Você precisa ser forte, Hinata. – Kurenai disse segurando seu ombro.

- Eu s-sei... – A voz da Hyūga embargou, mas ela engoliu o choro.

- Mas você não precisa ser mais do que humana. Você não é de ferro, está tudo bem chorar. Isso não te torna fraca.

- Kurenai-sensei eu... não sei... chorar ou... o que fazer, o Boruto e a Hima... – A voz da mulher falhou. - ... Himawari, eles... como eu... – Ela não pôde conter, as lágrimas venceram. Os soluços a calaram.

Tadaima! | SasuNaruSasuWhere stories live. Discover now