𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘:17: 𝙳𝚘𝚌𝚎 𝚒𝚕𝚞𝚜𝚊𝚘

1.4K 177 311
                                    

Espero que gostem!

Boa leitura!

('      '): Eu (autora)

.
.
.
.

❝ O ᴀᴍᴏʀ ᴇ́ ᴏ ᴍᴀɪs ᴅᴏᴄᴇ ᴠᴇɴᴇɴᴏ ǫᴜᴇ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀ ᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍ ɪʟᴜsᴏ̃ᴇs ᴏʙsᴄᴜʀᴀs, ᴛᴏʀɴᴀɴᴅᴏ sᴇ ғᴇʀɪᴅᴀs ᴄᴏɴsᴛᴀɴᴛᴇs ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴘᴏʙʀᴇ ᴀʟᴍᴀ. ❞

[💟]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[💟]

Pov narrador ~

Era uma manhã bem agradável nesse dia, a temperatura do ambiente perfeitamente regulada, nem muitas ou poucas pessoas nas ruas, apenas Saiki e sua saúde mental dando um passeio pela cidade.

(' Saiki é meu ídolo agora, mesmo depois de tanta merda ainda tem saúde mental. Nem os leitores cara ')

Kusuo ainda estava dando os toques finais em seu plano, tudo já estava praticamente feito, não era nada difícil de se entender mas talvez para a execução ele precisasse de algo a mais. Talvez conhecimento... A verdade é que ele não te conhece, nem um pouco, nem seu nome ele sabe, então ele ainda está pensando nas coisas que deveria falar assim que conseguir te encontrar.

Todos sabemos que esse garoto não dá a mínima para relacionamentos ou coisas assim, mas já que você acabou chamando a atenção dele, ele queria tentar ser mais "humano", entendendo assim seus sentimentos, seus gostos e tudo mais.

As pessoas que mais te conhecem por aqui são seus amigos e sua família e digamos que nenhum deles se dava muito bem com o jovem.

— Ei, você! - Kusuo ainda perambulava por aí, mas asssim que escutou uma certa voz ele parou.

Ele se virou para encontrar um baixinho com uma cara não muito feliz.

Era Seiji, seu irmão do meio, como dito em algum capítulo passado ele era a pessoa que mais sentia raiva de Saiki.

Seiji tentou agarrar-se as pernas do jovem para tentar derrubá-lo mas o garoto de cabelos rosas apenas ficou se esquivando com sua cara de tédio de sempre.

Assim que o garoto mais novo se cansou, ele se segurou na cintura de Saiki e algumas pequenas lágrimas brotaram em seus olhos (claros, escuros). Kusuo ficou sem entender, então apenas ficou imóvel enquanto o garotinho chorava.

— Por que você não estava lá? Se você é tão bom e tem tantos poderes... Por quê? - Disse Seiji enquanto limpava as lágrimas que já estavam secando em seus bochechas.

Kusuo não sabia o que dizer. Uns segundos depois ele sentiu que alguém puxava a bainha de sua blusa, ao olhar para baixo estava seu irmão mais novo, Shin, com seu/sua (animal preferido) de pelúcia em um dos braços.

— Irmão mais velho, você pode ajudá-la, não pode? - Shin tinha um olhar de cachorrinho e um biquinho no rosto enquanto olhava bem fundo nos olhos do paranormal.

Kusuo queria dizer algo, mas também não queria dar alguma falsa esperança para os mais novos.

E a tarde inteira foi com Saiki conversando com os irmãos de [Nome].

Seiji também está ajudando o rosado a fazer um plano melhor do que o que ele tinha em mente.

(' Hmmmm churrasco inteligente😍✨ ')

Shin falava tão docemente de você, enquanto seu irmão do meio apenas exaltava o quanto você era chata e desastrada.

Descobrir coisas sobre você foi uma das melhores sensações que o adolescente já teve.

(' Parabéns! Um assexual se apaixonou por vocês!! ')

Antes de saber todas aquelas coisas, Kusuo achava que você era apenas mais uma adolescente normal, mas parece que ele errou. Você tinha manias extremamente estranhas, você conversava sozinha às vezes e também lia algumas coisas bem diferenciadas. Diferenciadas como manhwas de romance entre dois homens.

(' Macho dando o cu ')

Ele também descobriu algumas de seus inseguranças, essas que ele não entendia bem, você não via o que ele, seus amigos e sua família viam e isso era estranho para o garoto de cabelos rosas que nunca sentiu nenhuma emoção.

O amor é um sentimento estranho, e se apaixonar sem conhecer a outra pessoa era mais estranho ainda. Ele não entendia isso, mas entendia que não se pode escolher quando ou por quem ele iria se apaixonar.

Esse garoto viveu sem um amor romântico desde que começou a entender como funciona, por que logo ele foi se apaixonar por alguém que nem sabia o nome?

Acho que Kusuo seria daqueles caras que diz que não liga mas na verdade sempre está interessado em teorias malucas, por isso ele criou uma própria.

Se tudo fosse apenas fruto de sua imaginação? E se nada disso existisse? Era tudo um sonho? Será que a solidão que ele sentia o fez criar cada uma dessas coisas? Mas como a maioria das teorias espalhadas pelo mundo, era impossível ser verdade.

Uma doce e boa ilusão...

Seria tudo uma ilusão? Ou realidade?

.
.
.
.
.
.

•| Saiki vesgo > Saiki normal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•| Saiki vesgo > Saiki normal

•| Boa tarde pessoas!! Como vocês estão? Como vai a vida?

•| O que acharam de mais um capítulo? Alguma dúvida? Querem relatar algum erro? Pfvr deixem aqui nos comentários!

•| Eu sei que esse capítulo ficou uma bosta (não digam que não), é pq eu realmente tô ficando sem ideias para prolongar a chegada do final (como eu disse anteriormente). Isso é tudo pelas pessoas que gostam! Amo vocês demais!!😔

•| Saiu um cafezin quentinho agora, que tal? ☕️

Doce Ilusão. . . [Saiki Kusuo x Leitora]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora