𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘:2: 𝙲𝚊𝚏𝚎

6.2K 594 716
                                    

Espero que gostem!

Boa leitura!

Itálico: Pensamento do Saiki
(' '): Eu (autora)

.
.
.
.
.

❝ ᴄᴀғᴇ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ, ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ❞

❝ ᴄᴀғᴇ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ, ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ❞

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[☕️]

Pov narrador(a) ~

☕️| Café. É literalmente a coisa que a maioria das pessoas do mundo ama. Uma coisa que Saiki não abre mão, é de um bom café em uma manhã ensolarada (claro, depois vem a gelatina, mas ela é só um derivado assim digamos).

O cheiro do café invadia as narinas de um certo jovem de cabelos rosas. Esse frescor enchia todo o ambiente, já que ele estava em um cafeteria, então o mais normal de lá é ter esse cheiro no ar.

Saiki fica perplexo ao ler uma placa que informava a 'roda dos sabores' do café.

Ele se encontrava em uma cafeteria um pouco distante de onde seus avós moravam. Era um ambiente não muito grande, e tinha tudo que Kusuo precisava, paz. Não possuia muitos clientes, talvez um ou dois clientes fixos.

O rosado se sentou em uma mesa próxima a janela. Ele pegou o cardápio e viu a variedade de coisas que o pequeno lugar oferecia a seus clientes.

Ele procurava por algo específico, sua querida gelatina de café. E ao encontrar um sorriso ficou estampado em seu rosto.

O jovem foi surpreendido por uma voz que ele conhecia, também, como poderia esquecer.

Sim. A garota do violino. Como ele não sabia seu nome, ele apenas a chamava assim.

— Bom dia! Do que precisa nessa manhã maravilhosa? - Os olhos de Kusuo fitaram os da garota ao seu lado.

Ela usava um vestido preto com mangas afofadas e com babados delicados. A frente do vestido usava um avental branco, em seu peito esquerdo tinha a logo da cafeteria, que consistia em um panda fofinho.

Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo sem feito, nenhum fio estava fora do lugar na parte da frente. ('Se você tiver cabelo curto - o suficiente para não conseguir fazer um rabo de cavalo - apenas se imagine com uma tiara na cor preta)

— Você! - Ela parecia mais surpresa do que o garoto. — Então ... o que o garoto pervertido vai querer? Talvez queira me observar dormindo. - Você estreitou seus olhos na direção de Saiki e ele ficou meio desconfortável.

— Vou querer duas gelatinas de café e um café preto. E eu não sou um pervertido.

— Tanto faz. - Você anotou seu pedido e saiu em direção a cozinha.

O jovem não pôde deixar de olhar enquanto você se afastava da mesa. Seus pés mal faziam barulho quando se chocavam com o chão de cerâmica a baixo.

Q.D.T (quebra de tempo)

Saiki já estava saboreando suas deliciosas gelatinas, e ele tinha que admitir, aquelas eram definitivamente as melhores que seu paladar teve a chance de provar.

Era tão doce, mas não o suficiente para o deixar diabético. O gosto do café ficava impregnado por dias no seu interior. Era simplesmente fabuloso. Uma explosão de sabores para o garoto.

Assim que terminou tudo ele foi ao caixa. Ele não te encontrou lá, mas não deu muita importância a isso.

Fazendo seu caminho para casa de seus avós ele percebeu algo, isso estava bem na cara dele, mas ele nem se deu ao trabalho de perceber. Ele não conseguia ler sua mente.

Isso o deixava levemente desconfortável, assim como o seu relacionamento com insetos. Ele não gosta deles, afinal ele não sabe o que se passa por aquelas mentezinhas perversas. Assim como com você.

Ele se sentia um pouco curiso quanto ao seu nome. 'Como será o nome dela?' 'O que ela gosta de comer?' 'Ela gosta de galatina de café?'

Saiki não entendia o por quê, mas você estava constantemente em seus pensamentos desde que ele te viu.

E depois desse dia, para ele você é a deusa da gelatina de café

.
.
.
.
.
.

•| Voltei meus mochis!! Oq vocês acharam de mais um capítulo? Querem q eu continue?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•| Voltei meus mochis!! Oq vocês acharam de mais um capítulo? Querem q eu continue?

•| Eu sou bem dependente de café, então foi mto bom escrever esse capítulo kskdkksk

•| Pegue seu cafezinho feito pelo Saiki ☕️

Doce Ilusão. . . [Saiki Kusuo x Leitora]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora