•Capítulo 1

48.6K 2.1K 1.8K
                                    


Oi gente, resolvi fazer mais uma kkk, pra minha supresa, muitas pessoas gostaram da outra qur eu fiz, espero que gostem dessa também.
Como vocês já sabem, eu vou fazer mudanças na história, e fazer do meu jeito.

Mas enfim, vamos lá kkk

Legenda:

S/n: Seu nome
S/m: Sua mãe
S/p: Seu pai



_________________________________________


~Autora on~

S/m Shank e S/p Bassy, dois jovens de vilas ocultas que ninguém sequer já tinha ouvido falar, se conheceram no meio de uma batalha. S/m que estava voltando de uma missão, viu S/p encurralado por muitos ninjas, e resolveu ajudá-lo. Depois de alguns minutos de luta, eles conseguiram derrotar todos, e S/p agradaceu a S/m pela ajuda, e por coincidência, o destino deles era pelo mesmo caminho. Conversaram bastante na volta para suas vilas, como forma de retribuir a ajuda de S/m, S/p convidou S/m para comer no dia seguinte.
No dia seguinte eles se encontram, e sim, já estavam apaixonados, e cada dia estavam mais próximos. Depois de um tempo, decidiram se casar e como sabiam que não podiam ir pravila um do outro por questão do sigilo da localização das duas, eles pensaram bastante e tomaram a decisão de morar em Konoha, na vila oculta da folha. E assim foi, depois de uns meses morando lá, S/m engravidou, e teve S/n, uma linda menina de olhos verdes como os de seu pai, e cabelo lilás, como os de sua mãe.
Como os dois eram bem talentosos e poderosos, eles sabiam que ela herdaria isso, e talvez até se tornasse mais poderosa que os dois juntos.
S/n cresceu, e estava agora com 5 anos, e como previsto, já era bem talentosa para sua idade. Ela iria agora entrar na academia.~

~Autora off~

~S/n on~

~Hoje é o meu primeiro dia na academia, e eu tô muito feliz. Por mais que eu não tenha nenhum amigo ainda, eu tô feliz que eu vá treinar mais agora, e me tornar uma ótima ninja.~

-Vamos mãe, se não eu vou me atrasar(eu disse)
-Vamos querida(Ela disse com um sorriso)

-Chegando lá-

-Tchau meu amor, se cuida(ela disse me dando um beijo na testa)
-Tchau mamãe(eu disse sorrindo e indo em direção a entrada)

~Fui andando e olhando as listas com os nomes ao lado das portas, até que enfim encontrei meu nome em uma delas. Entrei na sala e já tinha algumas pessoas, que me olharam rapidamente e continuaram conversando entre si. Parece que eles já se conheciam, fui em direção as cadeiras no final da sala, que ainda estavam vazias e me sentei.
Aos poucos todos foram chegando e se sentando, fiquei observando outras crianças que estavam lá fora, pela janela. Até que escuto a voz do professor e volto minha atenção em direção a ele.
Observei todos ao meu redor, todos estavam agitados e conversando, menos eu e um menino de cabelo branco, sentado na distância de duas cadeiras da minha, ele provavelmente é filho do Canino Branco, já tinha ouvido falar dele. Voltei minha atenção ao que o professor estava falando e ele disse que ia fazer um teste com todo mundo, e então todos começaram a se agitar novamente.
O teste era pra fazer clones, muito fácil pra mim, então fiquei tranquila, pois sabia que iria conseguir. Todos foram fazendo o teste, um à um, e então faltava só eu, o menino de cabelo branco e o um menino que todos estavam comentando que ele não sabia fazer Genjutsu e nem Ninjutsu.
Então o professor chamou ele, mas ele não conseguiu fazer, e todos menos o garoto de cabelo branco, riram dele, eu fiquei um pouco triste por ele, e com raiva dos que estavam rindo.
O professor me chamou me tirando dos meus pensamentos, e todos ficaram em silêncio e me olharam, quando eu cheguei na frente da sala eu pude escutar algumas pessoas falando:
...?: -Você conhece ela?
...?: -Não, nunca vi ela pela vila

Kakashi e s/nTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang