♕Seus beijos, seu abraço, minha casa♕

270 25 64
                                    


"Olhe para as estrelas

Olhe como elas brilham para você

E tudo o que você faz

Sim, elas eram todas amarelas"


Pov' Millie


Ele me olhava fixo, com um misto de curiosidade e saudade, e quanto a mim? Bem, eu estava em choque, minha cabeça latejava, e minha visão estava completamente turva, lembranças invadiam minha mente. O momento em que conheci ele, até a nossa despedida, a imagem de Finn e eu nos beijando aparece, consigo até mesmo sentir a sensação dos seus lábios nos meus, é algo que eu nem consigo descrever. Mas foi uma traição minha consciência, acrescenta.

Procuro o dono das constelações de estrelas nas bochechas e o encontro ao meu lado, me segurando, olhando fixamente para Jack, que por sua vez olhava para Finn com um ar feroz.

Eu rapidamente me endireitei e Finn se aproximou de meu ouvido e sussurrou:
- Está tudo bem? - 

-Sim, só...Só fiquei tonta, apenas isso - dou um sorriso sem graça. Finn beija o topo de minha cabeça, ele iria passar pelo meio dos soldados quando Jack pergunta:

- A senhorita está bem? - Jack pergunta diretamente pra mim, a evidente preocupação estampada em seu rosto. Minha vontade foi de gritar, de me jogar em seus braços e beijá-lo, sem me importar com quem estaria olhando, todos os sentimentos voltaram a minha mente, e cada laço que tínhamos amarrado estavam sendo puxados pela minha memória, e a saudade falava mais alto que tudo.


"Então eu esperei minha vez

Oh, que coisa para se fazer

E era tudo amarelo"


Porém a única coisa que saiu de minha boca foi:

- Está tudo bem sim - 

Finn que estava agora à minha frente olhou para Jack.

- Você é um dos soldados que chegaram no palácio? - o cacheado pergunta

E Jack, apesar da certa raiva e do ciúme, que por mim foram facilmente percebidos, ele fez uma reverência e com voz grave respondeu:

- Sim Príncipe - 

Toda vez que passava meu tempo com Finn eu esquecia sua casta, sua origem, seu título, éramos apenas nós dois, Millie e Finn, era algo calmo, delicado e real. Jack me trouxe à mente com suas palavras algo que eu realmente havia me esquecido, algo que eu já detestei. O príncipe.

- Soldado? - Finn se movimenta ao meu lado tentando ver o nome no broche de Jack, que estava em seu belo uniforme dourado.

- Soldado Grazer senhor - respondeu Jack com certa autoridade e fez uma continência - Sou de Atlanta

- Atlanta?! - Finn se admirou, arregalei meus olhos, aquele bocudo, não é para falar nada.

- Sim senhor - 

- Então de certo deve conhecer a senhorita Millie - fala Finn e me apresenta, dou um sorriso de lado enquanto Jack lança seu belo sorriso pra mim, que de canto, era bem malicioso, como se estivesse dizendo 'conheço você bem demais não é meu anjo?'. Eu provavelmente lhe daria um tapa se estivéssemos em Atlanta, provavelmente na sala, com Ava e Harley, ele falaria algo do tipo, as duas iam se entreolhar e só ouviriam um estalo, e minha mão recuando do seu braço enquanto o mesmo morria de rir. Saudades desses tempos.

↬𝓐 𝓢𝓮𝓵𝓮𝓬̧𝓪̃𝓸║ 𝑓𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒♕Where stories live. Discover now