60- 𝐆𝐞𝐭 𝐦𝐞 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐢𝐬 𝐝𝐢𝐬𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫

5.3K 540 621
                                    

Beatriz Gray

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Beatriz Gray

Acordo no chão com o corpo dolorido e sem roupa. E mais uma vez me usaram, abusaram de mim, eu tô me sentindo suja e com nojo de mim mesma. Eu fui fraca e não pude fazer nada.

Eu estou dessamarada e chorando baixinho abraçada nos meus joelhos. Fico me perguntando se seria diferente se meu pai tivesse aqui, se eu nunca tivesse me envolvido com o Bernardo. Provavelmente eu não teria conhecido o Bryce, meus amigos/família.

Eles foram como uma luz no fim do túnel para mim, mas sempre tem algo ou alguém que não suporta te vê feliz e o Bernardo é essa pessoa. Quando eu conheci ele era como se ele fosse um príncipe da Disney, mas depois que começamos a namorar ele mostrou seu verdadeiro eu. Um cara obsessivo, sempre me batia e me forçava a fazer coisas que eu não queria.

de lembrar, dói pra caralho

Bernardo: Trouxe isso para você comer.- Ele vem até mim com uma garrafinha de água e um prato de comida.

Beatriz: Eu não quero nada que venha de você.

Bernardo: Come logo.

Beatriz: Eu não, vai que tá envenenado.

Bernardo: Você não está sobre circunstância de decidir alguma coisa, então, come logo.

Beatriz: Eu prefiro morrer.

Bernardo: Então morre caralho.- Ela sai batendo a porta com força.

Beatriz: Agressivo.

Nesse momento a Jade já deve ter inventado uma desculpa e todos acreditaram nela. Eu pensava que ela me considerava amiga dela, mas ela é tóxica ao ponto do Jaden não poder ter amigas.

Eu começo a chorar novamente lembrando de que todos os momentos que eu tive essa semana podem ser as últimas lembranças que eles vão ter de mim. Essa semana foi muito louca e divertida, tirando o fato que eu fui sequestrada. Eu e Bryce estávamos mais juntos que nunca, quando ele me beijava era como se fosse a primeira vez. Os meus amigos estavam sempre comigo quando eu estava triste. Ei dou a vida por essas pessoas que eu considero a minha família.

🦋

Já deve fazer horas que eu estou chorando. Quando minha vida está indo bem, acontece algo e ela volta 10 casas, é só desastre atrás de desastre. Começo a tremer de frio por estar nua em um lugar que não entra nem a luz do sol.

Me veio uma música na cabeça e eu começo a cantarolar baixinho.

Beatriz: Laying in the silence

𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑏𝑎𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 // 𝘉𝘳𝘺𝘤𝘦 𝘏𝘢𝘭𝘭 // 𝘍𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢Onde as histórias ganham vida. Descobre agora