4

2.9K 236 350
                                    

No dia seguinte
§domingo§

Eu acordo, na mesma hora de ontem, tenho um vicio acordar a esta hora. Olho para o lado e vejo Mattheo a dormir, quem o visse a dormir nem diria, que ele é uma pessoa fria, ignorante, mas prontos vou ao banheiro e visto uma roupa tenho de aproveitar, este dia, vou levar dois livros que eu recebi do meu padrinho (Lupin) era os livros eram enormes e eu queria ler em paz sem ser interrompida, por isso vou para a câmara, eu sei que vou ler o livro perto de um animal morto, mas o que eu quero é paz.
Por isso pego numa mochila e vou até á cantina e pego no máximo de comida que eu posso pois eu só ia aparecer na hora de jantar.

Draco: Onde é que vais?

Pansy: Porque levas comida?

S/n: Não vos interessa, essa resposta serve? E Blaise como foi ontem?

Blaise: Olha para mão dela- eu olho para a mão da Pansy e ela tinha um anel.

S/n: Parabéns  agora eu tenho de ir, adeus.

Eu fui andando e não disse nada a mais ninguém, eu estava quase a chegar ao banheiro.

 Mattheo: Onde é que vais?

S/n: Que susto, olha eu vou partilhar o meu pequeno-almoço com a Murta.- ele não diz mais nada só vai embora, eu ando mais rápido até ao banheiro.

S/n: Olá Murta, não viste ninguém a ir lá em baixo.

Murta: Hoje não.

S/n: Ok- 

Eu entro e vou andando, como assim hoje esteve aqui alguém ontem? Também não quero saber, aquele bicho está morto por isso não podia fazer mal a ninguém, eu sento-me num quadrado feito de pedra, parecia mais uma "cama" de pedra, eu meti uma toalha na pedra e pôs a comida por cima ficou tipo piquenique 

Eu entro e vou andando, como assim hoje esteve aqui alguém ontem? Também não quero saber, aquele bicho está morto por isso não podia fazer mal a ninguém, eu sento-me num quadrado feito de pedra, parecia mais uma "cama" de pedra, eu meti uma toalha...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( Os livros)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( Os livros)

Já eram 17:00 e eu só terminei de ler "O Exorcista" mas também o almoço só era servido ás 21:00 por isso ainda tinha algum tempo e o "Asylum" era metade o outro por isso será ,mais rápido, antes de começar a ler eu comi o resto que tinha, e ouço a porta a abrir-se, eu pego na minha varinha preparada para mandar um Avada, mas vejo que é o Mattheo.

Mattheo: O que fazes aqui?

S/n: Pelo o que parece o mesmo que tu.- ele senta-se ao meu lado.

Mattheo: Estás a ler, qual leste?

S/n: Este- digo lhe dando o ele e ele pega.

Mattheo: Posso ler, o meu pai tem livros mas maior parte é sobre poções, feitiços e esses tipos de coisas.

S/n: Eu lê demora o tempo que quiseres, e se um dia for a minha casa (casa do Lupin) eu trago livros que eu tenho e dou-te.

Mattheo: Obrigada- ele diz baixinho- vais comer isso?- ele diz olhando para um pão com queijo.

S/n: Vou- eu pego no pão e parto a meio- toma, come este bocado- ele olha para mim com a cara assustada, e eu dou um sorriso sem mostrar os dentes, e ele pega- Posso te perguntar uma coisa?

Mattheo: Pergunta- diz olhando para mim.

S/n: Porque vieste para aqui em baixo?

Mattheo: Porque o Crabbe, o Goyle, o Adrian e mais dois alunos de Slytherin, estiveram a apostar quem te comia primeiro por isso que vim para aqui, eu acho que fosse para apostar a escola inteira isso tinhas mais de 100 pessoas a apostar, sempre que passas eu ouço alguém a falar de ti.

S/n: Agora virei aposta? Se eles acham que me vão comer estão bem iludidos.

Mattheo: Para eles qualquer coisa é motivo de aposta.

S/n: É isso é verdade

Mattheo: Vamos ler?!- eu começo a ler o livro e o Mattheo faz o mesmo.

Eu tinha acabado de ler o livro e olhei para o meu relógio de pulso e eram 20:59.

S/n: Mattheo anda, falta 1 minuto para a hora de almoço.

Mattheo: Mas eu ainda não acabei nem a meio vou.

S/n: Ficas com o livro e quando acabares de ler dás-me de volta, vai primeiro.

Mattheo: Porquê?

S/n: Porque as pessoas vão achar estranho, desaparecemos a tarde toda o que achas que eles vão pensar?

Mattheo: Que transamos.

S/n: Exatamente, por isso vai- ele não disse mais nada só andou. Passando 5 minutos fui andando, chegando á cantina todos da escola olharam para mim e os professores olharam para os alunos com a cara ( Porque estão a olhar para ela?) eu estava a ir para a minha mesa eu ouvia pessoas a falar " Onde será que esteve?", " Ouvi dizer que nem no quarto estava", "O Mattheo também estava desaparecido será que estiveram juntos?" que gente intrometida nossa, eu sento-me no meu lugar ao lado do Mattheo mas não olho para a cara dele.

Adrian: S/n logo á noite passas pelo o meu quarto?

S/n: Claro- o Mattheo olha para mim sem mostrar nenhuma reação.

Adrian: Boa ás....

S/n: Claro que não, eu não sou nenhuma aposta, e como sei bom o meu pai tinha uma coisa chamada capa de invisibilidade, por isso cuidado com o que dizem de mim é que eu tenho ouvidos em todo o lado- ele sai de lá a bater com os pés no chão.

Draco: Nossa já pensava que era o Adrian a tirar-te a virginda....

S/n: DRACO.

Pansy: Tu ainda és vir....

S/n: Sim e não precisas de repetir.

Blaise: Fica só entre mim e Draco e a Pansy.

Mattheo: Eu também.

Pansy: É estranho a garota mais desejada desta escola é como a água pura.

Blaise: E transparente, com a capa.

S/n: Vamos deixar de conversa.

O resto do jantar foi normal, eu fui para o meu quarto e vesti o meu pijama, deitei-me na cama e virei-me para o lado da cama do Mattheo e vi ele a ler o livro, ali concertado ele realmente é lindo, o cabelo, o maxilar, os olhos, as mãos MEU DEUS aquelas mãos grandes a mostrar bem as veias, o corpo alto, a voz rouca, meu deus estes detalhes que eu gosto de um rapaz estão todos nele, eu bem.... né o Mattheo é o rapaz que chama a atenção todo o tipo de raparigas.

Mattheo: EI.

S/n: O que foi?

Mattheo: Porque estás a encarar?

S/n: Eu estou a pensar na vida não, estou a encarar-te devias largar esse livro amanha temos aula com Hufflepuff, e o Dumbledore disse que tinha uma coisa importante para anunciar amanhã.

Mattheo: Ok- ele deita-se e vira para mim.

S/n: Boa noite Mattheo.

Mattheo: Boa noite S/n.

UAU EU CONSEGUI TIRAR UM BOA NOITE DO TOM 2 DIAS.

Mattheo: Ei porque estás com um sorriso bobo na cara.~

S/n: Não estou nada- eu não digo mais nada só adormeço 

O filho do Tom Riddle- Mattheo Riddle e Draco Malfoy (+18)Where stories live. Discover now