Te abandonar nunca foi uma opção

90 16 160
                                    

(A música não tem exatamente nada a ver com o capítulo, mas escrevi uma parte escutando ela e coloquei aí pra vocês escutarem se quiserem. Beijinhos e boa leitura!)

Por Emily

Acordo com o som do despertador e como eu odeio esse som. Desligo e meu corpo me obriga a ficar na cama por mais dois minutos. Ok, era pra ser dois minutos, mas corta esse momento para a eu me acordando assustada, olhando a hora e vendo que faltam dez minutos pro Caleb passar aqui em casa.

- Droga, droga, droga - me levanto rápido de mais e fico até tonta.

Corro para o meu banheiro e escovo os dentes e lavo meu rosto repassando pela minha mente tudo que tenho que fazer hoje.

Vou ter aula a manhã inteira normalmente, no começo da tarde vou pro ensaio das líderes com Kath, Caleb e Christian pro treino de lacrosse e a Lizzie vai participar de uma reunião de mais uma competição que ela está participando, essa garota tem neurônios pra umas dez pessoas. De tardezinha vamos usar a sala de música da escola pra ensaiar pro show do meu aniversário, que será amanhã. Pois é, amanhã, sábado, dia três de novembro, eu completo dezoito anos.

Me recuso a sair sem tomar um banho, então entro no chuveiro e cinco minutos depois já estou acabando de vestir minha roupa. É uma calça preta rasgada em alguns lugares, uma blusa branca, coloco um casaco verde meio cinza por cima e calço uma botinha marrom. Ajeito meu cabelo e noto algumas mensagens do meu melhor amigo no celular. Peço pra ele esperar dois minutinhos e é o tempo de eu pegar minhas coisas, dar um beijo na bochecha da Elle e correr até o carro dele.

- Bom dia - digo colocando o cinto de segurança.

- Bom dia, aconteceu alguma coisa?

- Não, só me atrasei mesmo, estou cansada, esses dias estão muito cheios - respondo pegando um lip tint e passando na minha boca usando o espelho do carro do Caleb.

- Então amanhã você já pode ser presa... - arqueio a sobrancelha olhando pra ele de baixo pra cima e ele começa a ri.

- Eu sou uma pessoa tão comportada - guardo o lip tint e coloco uma música no som do carro dele.

Ele me olha aumentando o som no máximo e pisando no acelerador, baixa seu óculos de sol e fica com uma cara maléfica olhando pra frente. Fomos o caminho todo ao som de "Blame", do Calvin Harris e chegamos minutos depois. Acho que meus vizinhos odeiam a gente, culpa do Caleb, tenho nada a ver com o som alto do carro dele.

Quando chegamos na escola nossos amigos já tinham entrado, então fomos direto pra nossa sala de aula. O professor estava demorando um pouco a chegar, então ficamos conversando uns com os outros.

Olhei meu celular e vi a mensagem não lida que mandei pro Harry, desde a última vez que fui lá não nos falamos mais, não sei o que fiz de errado, mas ele não me respondeu. Tá, eu só falei ontem, mas eu queria que ele também falasse, assim parece que só eu quero.

- Tá tudo bem? - Lizzie aparece na frente da minha mesa.

- Tá sim - respondo bloqueando a tela do celular.

- O que houve, em? Você estava tão feliz, agora tá com essa carinha triste - sorrio fraco com suas palavras. - É o policial, tô certa?

- Infelizmente sim - digo sem olhar pra ela, fico apenas rabiscando uma folha aleatória do meu caderno. - Acho que ele ficou comigo naqueles dias só por causa do acidente, sei lá... sou muito iludida, eu não deveria ter ido falar com ele no hospital quando ele acordou.

- Para com isso, você o ama, não tem como controlar essas coisas, Emily - ela levanta meu rosto. - Ninguém sabe o que tá passando na vida dele.

Um sonho PopStarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora