Defendendo o território.

940 91 33
                                    


N/A: Olá, menias! Como estão? Como passei muito tempo ausente resolvi postar mais uma parte. Estão gostando? Tenho uma pergunta super importante que tem um pouquinho a ver com minha vida pessoal: vocês já assumiram publicamente a orientação sexual de vocês? Se sim como foi? Se não, qual o seu medo?


Eu já sabia da incrível competência dessa garota, é claro, mas agora que Andrea conseguiu realizar uma missão impossível eu não posso e nem tenho mais motivos para demeti-la e isso significa que meu inferno interior irá continuar. A minha unica opção para resolver essa questão é, bom, me render a isso que está me consumindo e aceitar o fato de estar apaixonada pela menina. É claro que eu já sei disso há tempos, céus... Eu dividi o elevador com a garota no dia da desastrosa apresentação do James Holt,  e eu jamais divido elevador com ninguém além da minha família. O fato é que eu gosto da presença irritante dessa garota tagarela, eu daria tudo para ter a oportunidade de conquistar Andrea. 

Agora minha vida é buscar oportunidades de ficar com Andrea e ouvi-la. Olhar em seus profundos olhos castanhos que eu tenho a sensação de que podem enxergar minha alma, se é que eu tenho uma alma.  Essa garota me fez algo imperdoável: me fez ficar horrendamente melosa. As vezes me imagino frente a frente com Andrea e dizendo:

- Me dê o seu amor, Andrea, abra seu coração para mim. Eu tento ver em cada uma das suas ações algo que me dê a esperança de que talvez esse sentimento seja correspondido e se você tiver o minino de interesse em mim e quiser.. bem, se me quiser... Eu permito que você entre mais e mais a cada dia em minha vida se você me permitir fazer parte da sua vida. Por favor, abra seu coração para mim, minha doce Andrea.

Mas como vocês sabem a unica coisa que eu conseguiria dizer que fosse minimamente doce seria:

-Andrea, eu te quero. Se você me quiser, estou aqui. Isso é tudo.

O final de semana foi terrível e solitário, já que minhas filhas estavam na casa da avó. Mas pior ainda por não conseguir pensar em outra coisa além de Andrea. Que inferno essa merda de paixão que nos deixa parecendo uns idiotas obcecados. Garota tola, não suporto mais isso que você causou em mim... Porém, finalmente é segunda-feira e eu poderei te ver. 

        Na sala de reuniões a unica coisa que obtenho dos meus funcionários e estresse. Bando de incompetentes que não conseguem fazer nada correto. É cômico vê-los desesperados quando não aprovo algo. Exceto Nigel que é um excelente profissional e para quem tenho grandes planos, meu amigo de longa data a quem muito estimo. Para piorar o fato da burrice de todos, Emily está com uma praga viral da qual não posso e nem quero ser acometida, o que pelo menos será uma ótima oportunidade para poder levar Andrea ao jantar beneficente comigo e vejam bem:  não é uma desculpa, é uma necessidade... afinal, não tenho culpa que Emily está doente, a coitada precisará do apoio de Andrea. 

Quando chego em minha sala encontro somente Emily.

- Onde está Andrea?

-Oh, Miranda, como todos estão saindo para se arrumar para o evento eu achei que el...

-Não te pago para achar nada. Chame-a de volta.

Em exatos 5 minutos ambas estão entrando em minha sala.

- Antes do Evento, quero que ambas estejam bem preparadas sobre os convidados. - Digo sem nem mesmo olha-las, já imagino as expressões de confusão e raiva.

-Mas achei que só a 1ª assistente iria ao evento. - Andrea está claramente com uma pontada de ansiedade em sua voz. Teria outro compromisso mais importante do que estar ao meu lado, Andra? Bem, o problema é seu, porque está noite você será toda minha... No bom sentido, claro. Afinal, você é minha assistente e tem que estar disponível para mim.

- Só quando a 1ª assistente não decidiu incubar alguma prava viral. - Falo as olhando, e acertei nas expressões de raiva. - Você virá para ajudar Emily - E também para que eu possa exibir sua beleza ao meu lado. - Isso é tudo.

Obviamente, Nigel será o responsável por arrumar Andrea... vai saber se ela resolve me aparecer no evento com aquele suéter azul.

     Desço as escadas com as atenções todos voltadas para mim, sinto meu estomago revirar ao ver o olhar quente da minha 2ª assistente sobre mim. Algo me diz que ela gostou do que viu. Porém, ela é de longe a mulher mais linda de todo o lugar, mais uma vez Nigel acertou no figurino que escolheu para minha Andrea.

Tudo está ocorrendo perfeitamente bem até que vejo Irv e Jacqueline caminhando em minha direção e é então que eu tenho a absoluta e clara certeza de que o pinguim metido a CEO esta tramando algo contra mim. Para piorar, essa filhote de poodle secou Andrea, o que só me deixou mais puta da vida com essa mulher enviada das profundezas do abismo.

Minha noite está arruinada e agora essas fungadas de Emily atras de mim estão me querendo fazer enforcar essa garota e para ajudar nesse clima tenso, dois convidados estão vindo em minha direção e Emily resolveu esquecer os nomes deles. Eles estão a poucos passos de mim quando sinto o hálito quente em meu pescoço e voz suave quase perto do meu ouvido, quem me fala sobre os convidados é Andra, e puta que pariu - desculpem a falta de modos, em outras situações isso teria me deixado completamente molhada.

Minutos depois Andrea vai embora e também não tenho mais o que fazer aqui, já passei mais tempo do que o usual somente para desfrutar da beleza da garota. De praxe, aproveitei para observar o comportamento de Irv e Jacqueline, preciso entrar em ação imediatamente.

    Finalmente em casa e posso relaxar, isso significa me masturbar pensando em Andrea. Quando cheguei em casa minhas filhas e meu esposo estavam dormindo e foi a oportunidade perfeita para me aliviar no banheiro e começar a planejar a defesa do meu trono, eu sou a rainha dessa império e só irei sair daqui quando eu escolher fazer isso! Essa revista é meu território e irei defende-lo com tudo o que tenho, é acreditem, eu tenho muito.

Tomo outra decisão muito importante: Andrea irá comigo para Paris. Mas é puramente por sua competência, é sério. Ela decorou a lista com mais de 200 convidados em poucas horas, é claro que isso só me fez admirar mais a jovem. Ela faz coisas que nenhuma outra assistente jamais fez: como por exemplo fazer com que tenha que ir ao banheiro me tocar após ela ter me deixado molhada apenas com um sorriso... brincadeira. Ela realmente faz um trabalho incrível e ninguém pode contestar isso e se alguém ousar fazer isso eu acabo com a raça do pobre coitado. Mal posso esperar para dar a noticia para a garota.



Isso é tudo.


Os olhos da guerraWhere stories live. Discover now