──005 swedish fish,tom holland²

1.6K 135 22
                                    

“Nunca estou pronto para ler, especialmente na frente de milhares de pessoas na televisão ao vivo.” Ele riu nervosamente. Você deu a ele um sorriso reconfortante enquanto esfregava suas costas para acalmá-lo.

"Ei, se você não conseguir entender uma palavra, apenas aperte minha mão. Eu vou te ajudar. " Você disse a ele. Tom sorriu de volta e colocou a mão na sua, apertando-a suavemente.

“Ainda não começamos.” Você riu de sua ação.

"Eu sei." Ele encolheu os ombros. "Eu só queria segurar sua mão."

Antes que você pudesse responder, um homem com um fone de ouvido veio até você e fez um sinal de positivo com o polegar.

"Você começa em três, dois ..."

"Olá pessoal. Estamos aqui para apresentar os indicados ao prêmio de melhor ator em um filme de terror. ” Tom anunciou em seu microfone. “Infelizmente, não pude ver nenhum desses filmes porque o cara do ingresso sempre pensou que eu fosse uma criança.” Ele fingiu uma cara triste, fazendo a plateia rir. A resposta positiva deles acalmou seus nervos enquanto você segurava seu próprio microfone.

“Mas não se preocupe. Eu me certifiquei de explicar o enredo para ele assim que cheguei em casa. ” Você adicionou.

"Eu sei. Quem escreveu isso? ” Ele se perguntou e o público riu junto.

“Hoje à noite, Tom e eu somos indicados para Melhor Casal na Tela.” Você continuou. “Nossa química na tela deixou muitas pessoas se perguntando se estamos namorando na vida real. A propósito, não somos. ”

Tom ficou quieto por um momento enquanto piscava confuso, hesitantemente levando o microfone aos lábios.

"Não somos?" Ele perguntou como se fosse a primeira vez que ouvia falar disso. Não foi, é claro, como você já havia ensaiado isso muitas vezes. Seu rosto caiu como você praticou enquanto a multidão ria.

"Não, não somos." Você respondeu sem rodeios.

“Eu só- pensei que estávamos.” Seus olhos dispararam ao redor enquanto ele se fazia de bobo.

"Tom. Nós conversamos sobre isso. ” Você disse com o canto da boca.

"Mas ... mas nós namoramos o tempo todo." Ele disse e o público explodiu em gargalhadas. “Que tal aquela vez no seu trailer?”

"Isso foi estritamente platônico." Você encolheu os ombros.

"E no elevador?" Ele perguntou.

“Você tinha algo preso em seus dentes. Eu estava apenas sendo uma boa amiga e divulgando. ” Você sorriu presunçosamente enquanto olhava para a multidão.

“Todas aquelas vezes no meu carro?” Ele enfatizou, fazendo até você rir.

“Eu era um método de atuação.” Você disse simplesmente.

“Mas- mas foi meses após o término da produção.” Ele o lembrou, ganhando alguns aplausos quando o público percebeu o que você estava fazendo.

"Oh." Tom olhou para o chão por um momento antes de abrir um sorriso. “E aqui estão os indicados desta noite.”

Você fez uma pausa e deixou o público rir de sua parte antes de ler os indicados no prompter. Tom colocou a mão nas suas costas, fazendo você olhar para ele. Você sorriu amplamente com sua piada de sucesso e ele sorriu de volta antes de pegar sua mão e apertá-la.

~

Vocês estavam sentados em seus lugares mais uma vez, esperando impacientemente pelo anúncio da primeira categoria para a qual foram indicados.

ιmᥲgιᥒᥱs; tom hoᥣᥣᥲᥒd/ρᥱtᥱr ρᥲrkᥱrWhere stories live. Discover now