──015 caring pays off, tom holland

1.3K 111 11
                                    

Você não pôde deixar de sentir uma ponta de irritação quando caiu sobre a porta da frente depois de ser acordado por uma batida sistemática em sua porta às 3 da manhã. Você nem se preocupou em olhar pelo olho mágico na porta antes de abri-la, aborrecimento borbulhando em seu peito, mas evaporou assim que você pôs os olhos em quem estava na porta. Foi o Tom. Dizer que você ficou surpreso ao vê-lo era um eufemismo; você ficou paralisado na porta enquanto vocês dois se encararam por alguns segundos antes de deixá-lo entrar sem palavras. Sim, ele era seu melhor amigo, mas ele sempre se certificou de dizer se ele estava vindo, e 3 da manhã não geralmente uma vez que ele estava fora da cama, de qualquer maneira.

━ Você está bem? ━ você perguntou a ele depois de alguns segundos de silêncio confuso, esfregando os olhos sonolentos.

━ Estou bem.━ ele refletiu a sua pergunta, fazendo um pequeno ruído bufante no fundo da garganta, seus lábios formando um sorriso malicioso, mas esse sorriso era diferente daquele que normalmente ficava em seu rosto, esse sorriso era um sorriso triste.

━ Você realmente está? ━ você perguntou, talvez não a melhor nem a mais paciente das conversas que você teve no passado, mas o que ele poderia esperar de tão madrugada depois de tê-la acordado de um sono profundo.

━ Ela me traiu, S/n. Tenho certeza que você ficará feliz em saber que você estava certo. ━ disse ele, um tom defensivo em sua voz, referindo-se a todas as discussões que você teve sobre sua namorada, bem, ex-namorada. Você viu através do jogo dela, você não era estúpida. Você sabia que ela só o estava usando para se exibir, você viu e contou a ele, mas ele não deu ouvidos e agora, depois de tantas vezes dizendo que isso ia acontecer, você queria dizer “Eu disse que isso iria acontecer”, mas você sabia que não era o momento certo. Você sempre disse que o motivo pelo qual o avisou sobre ela foi porque você estava cuidando dele, porque ele é seu melhor amigo, e você não estava mentindo. Você não estava sendo completamente honesto também, já que o motivo que você o avisou foi porque vê-lo machucar, machucou você ainda mais. Você sabia que tinha sentimentos por Tom, todo mundo sabia disso também. Talvez Tom também soubesse disso.

━ Não seja estúpido, por que eu ficaria feliz em ouvir isso? ━ você perguntou a ele, sinceramente. Você não ficou feliz que isso aconteceu, seu coração se partiu porque ele estava ferido.

━ Porque você me disse que isso iria acontecer, você me disse uma e outra vez, mas eu simplesmente não dei ouvidos. Vá em frente, diga “eu te avisei”, eu sei que você quer, e eu mereço, eu deveria ter
ouvido. ━ disse, sua voz falhando e estranhamente mais alta do que o normal, mas Tom não ia chorar, não ele não iria, ele não chora na frente das pessoas apesar de ser o cara mais sensível que você conhece.

━ Você é um idiota, eu disse isso porque me importo com você, você sabe que me preocupo. Eu me importo muito, e isso é um problema. ━ você disse enquanto ficava na ponta dos pés e colocava os braços em volta do pescoço dele, puxando-o para um abraço apertado, sentindo o batimento cardíaco dele contra o seu. Ele automaticamente passou os braços em volta da sua cintura e o abraçou de volta, aconchegando a cabeça na curva do seu pescoço.

Você não ficou lá por muito tempo e quando se separou, foi perguntar a ele se ele gostaria de alguma coisa para beber, mas tudo o que conseguiu dizer
foi ━ Então, você... ━ porque a próxima coisa que você sabia, a mão dele estava do lado direito do seu rosto, logo abaixo da sua mandíbula e os lábios dele estavam nos seus; eles tinham um leve gosto de sal e estavam frios devido à noite arejada de onde ele tinha acabado de chegar e eles conseguiram impedir o mundo de girar. Por apenas alguns segundos, foi como se o tempo tivesse congelado, uma das mãos de Tom na parte inferior de suas costas enquanto a outra agora segurava seu queixo. Quando ele se afastou, as mãos ainda onde as havia colocado, olhou em seus olhos e você percebeu que estava prendendo a respiração. Vocês se entreolharam enquanto ele examinava seu rosto, procurando ver qual seria sua reação, e você olhou para ele, confusão gravada em sua testa.

━ Para o que foi isso? ━ você perguntou a ele, sua voz saindo um pouco acima de um sussurro.

━ Só queria dizer obrigado, você sabe, pelo carinho. ━ ele disse enquanto acariciava sua bochecha com o polegar e você sorriu delicadamente, colocando a mão na nuca dele e puxando-o para beijá-la novamente.

ʚ🗒️ɞ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ʚ🗒️ɞ

ᥫ᭡ votem e
comentem pfv <3

ιmᥲgιᥒᥱs; tom hoᥣᥣᥲᥒd/ρᥱtᥱr ρᥲrkᥱrWhere stories live. Discover now