buenos días como estão?
gostaria de dizer que terminei esse capítulo às 3 da manhã num surto e só não postei pq estava exausta e caindo de sono. mas aqui está ele fresquinho pra vocês lerem, espero que gostem, fé fml.
eu disponibilizei o link da playlist da fic no meu perfil, caso alguém queira 🙏
***
(play: if the world was ending - jp saxe feat. julia michaels)
28 de março de 2018
O sol já nascia e clareava a cidade, mas Chaeyoung e Jennie ainda estavam conversando na varanda do apartamento da mais velha. Chaeyoung reconhecia que havia bebido mais do que deveria naquela madrugada e que não seria sábio encher mais uma taça de vinho às seis da manhã de um sábado, mas ignorou tudo aquilo e despejou o líquido na taça e tomou boa parte da bebida no primeiro gole.
— Ok, essa é muito boa — Jennie falou com a voz grogue do seu lado. — Se o mundo acabasse amanhã, o que você faria hoje?
Chaeyoung olhou para a amiga e bebeu mais do vinho enquanto analisava a pergunta. Um sorriso bêbado enfeitou seu rosto enquanto ela se encostava melhor na cadeira e observava o nascer do sol.
— Pegaria o primeiro voo para Busan — ergueu o dedo indicador e engoliu a saliva antes de continuar. — Abraçaria minha família toda e ficaria algum tempo com eles, aproveitando e relembrando algumas histórias e aí iria para a universidade — riu de si mesma e fechou os olhos por um breve momento. — Aí eu iria bater na porta da Nayeon, abraçar ela, pedir desculpas por tudo e falar que eu amo ela até a morte. E depois eu ia correr pro dormitorio da Lisa — olhou para Jennie. —, imagine que nesse momento os meteoros já estão caindo na Terra e eu tenho pouco tempo pra falar com ela, então eu só ia beijar ela e falar que ela ainda é o amor da minha vida mesmo depois de tudo — suspirou pesadamente e bebeu o resto do vinho. — Aí eu poderia morrer.
Jennie ainda olhou para Chaeyoung durante bons segundos, absorvendo tudo que ouviu.
— Isso foi tão sentimental — comentou deitando a cabeça na cadeira. Seus olhos tinham certa dificuldade em focar a imagem de Chaeyoung em sua frente. — Você bêbada poderia escrever um livro bem triste — O sorriso que surgiu em seus lábios rapidamente se tornou uma risada contagiante.
Chaeyoung a acompanhou na risada, logo esquecendo a dor que seu coração sentia.
A muitos quilômetros de distância dali, Lisa sentia que o mundo estava acabando de fato. O sentimento surgiu no exato momento em que ela pôs os pés para fora do dormitório e enxergou as nuvens cinzas no céu. Fazendo uma careta, ela puxou o gorro para que cobrisse melhor suas orelhas e começou a caminhar pelo campus. Os barulhos irritantes de sua festa de aniversário ainda zumbiam em seus ouvidos, Lisa sentia a pior das dores de cabeça por não ter dormido nem por um minuto naquela noite.
Sabia que a intenção de suas amigas foi a melhor planejando aquela festa surpresa, mas ela só estava cansada demais de festas de faculdade e de todas aquelas pessoas aleatórias que só queriam uma desculpa para ficarem bêbadas. Sua participação na própria festa chegava a ser ridícula, já que ela apenas se manteve sentada num canto, segurando sua bebida e usando um chapéu de aniversário de papel na cabeça.
E como se não bastasse todo seu desânimo no próprio aniversário, Momo ainda ficou a rodeando a madrugada toda, Lisa fez o máximo para não retribuir nenhum olhar da mulher, mas ela era tão insistente que em um momento simplesmente se sentou ao lado da tailandesa e começou a falar sem parar. Lisa respondia o mínimo, sentindo que poderia morrer a qualquer momento.
YOU ARE READING
My (Ex) Girlfriend
FanfictionSorte definitivamente não era algo que Park Chaeyoung possuía, era na verdade o que mais lhe faltava no momento. Quando suas férias foram canceladas e ela foi ordenada a um trabalho de duas semanas pensou que mais nenhum tipo de azar poderia a afeta...
