IV

225 16 47
                                    


{🌼♮☽•} Esse capítulo conterá dois novos personagens, sendo eles: Um principal e um secundário. Eu realmente espero que gostem♡. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Should've gave you all my hours when I had the chance
(Deveria ter lhe dado todas as minhas horas quando eu tive a chance)

My heart breaks a little when I hear your name
(Meu coração se parte um pouco quando ouço o seu nome)

  When I Was Your Man; Bruno Mars. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ANNE POV

Após um dia de muita agitação e vergonha de minha parte, finalmente as aulas da Universidade Queen's irão começar. Sendo uma segunda-feira de brisa fresca e calma, acordei saltitante e alegre. Vai ser o primeiro dia perfeito, com toda certeza nada irá estragar isso.

Eu e Diana acordamos mais cedo para podermos nos arrumar com precisão. Colocamos um de nossos melhores vestidos, arrumamos nossos cabelos nos mais bonitos penteados, borrifamos da mais cheirosa fragrância em nossos pulsos e pescoço, calçamos os sapatos mais brilhantes e beliscamos nossas bochechas para dar uma coloração avermelhada, mas natural.

Com a animação há mil e nossos corações batendo em um ritmo acelerado de ansiedade, nos olhamos sorrindo uma para a outra e saímos atrás de nossas amigas.

Ruby, Tillie, Jane e Josie estavam paradas em frente ao corredor principal da universidade, provavelmente nos esperando. É, parece que mesmo acordando mais cedo, nos atrasamos como sempre. Mas no final, tive de me separar de Diana. Pois faço Letras, enquanto Diana faz enfermagem. Ruby, diferente das outras, resolveu fazer Letras junto comigo, então vamos á sala juntas.

Chegando á sala, nos debatemos com muitas moças na sala. Fico feliz em saber que as mulheres finalmente estão saindo de uma vida submissa de seus maridos, e indo adquirir conhecimentos gerais na universidade. Isso é e vai ser uma inspiração maravilhosamente boa para as próximas gerações de mulheres. Olho para Ruby, respiramos fundo antes de nos sentar na grande mesa á frente da lousa. Aguardando a nossa professora/professor, meu corpo não consegue manter a quietude, batuco meus dedos na madeira da mesa e minhas pernas chacoalham freneticamente embaixo. Até que finalmente escutamos a porta bater e passos pesados entrando dentro da sala, e todas paramos o que estávamos fazendo e olhamos ao mesmo tempo a figura feminina parada em nossas frentes. Uma mulher alta, esbelta, com cabelos curtos e grisalhos, com uma postura rígida e forte. Admito que me senti intimidada com o olhar felino para cima de nós, acho que não só eu.

DREAM LIFE - anne with an ''e''Onde histórias criam vida. Descubra agora